5 Filmes que você têm que assistir em 2010

07 janeiro 2010



5 Filmes que você têm que assistir em 2010.
Calma! Filmes que facilmente você encontra na Locadora e que provavelmente (muito) vão te deixar com gostinho de quero mais.
Vamos a lista?


1- 500 Dias com ela.
Já falei dele aqui, é uma daquelas comédias românticas na qual você se identifica com algum dos personagens, Summer tem falas inteligentes e soam poéticas as vezes.

"Tom Hansen ( Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn ( Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um “relacionamento”, pra ele um relacionamento, já pra ela…"







2- Madagascar 2.
A listinha tinha que ter um  desenho, esse com certeza foi uma das poucas ontonuações que eu vi e gostei. Você vai rir do começo ao fim do filme.
A cena do avião caindo é a melhor de todas.







3- Amadeus.
Também falei dele no blog aqui.
Eu sempre curti Mozart! Uma professora na Faculdade falava que realmente ele era bem fora da cachola, se Mozart foi como no filme cara eu sou fã dele, fato.








4- Freaks And Geeks.
Bom esse não é um filme, mais um seriadinho Nerd que deu origens a outros tantos de sucesso. Infelizmente para a minha tristeza eledurou apenas uma temporada!
Se passa nos anos 80 e fala da vida de Lindsey e a sua tragetória do mundo dos Geeks para o mundo dos Freaks.








5- Milk - A voz da Igualdade.
Tipo..O que falar desse filme? Fantástico! Não costumo gostar de filmes que ganham Oscars, mais Milk superou tudo!
Ele já é bom por 3 coisinhas seu diretor
Gus Van Sant ( Diretor de: Paris, Je T’Aime, Elephant, Last Days esse último baseado nos últimos dias de vida de Curt Cobain com Michael Pitt.)
Por contar uma história real (tem cenas reais no filme também.
E claro pelo meu lindão James Franco.







Até a próxima,

Lana

Nenhum comentário :

Postar um comentário