Pαnorαmα – 4° Edição

20 janeiro 2010



It's NO SURPRISE I won't be here tomorrow
I can't believe that I stayed till today
There's nothing here in this heart left to borrow
There's nothing here in this soul left to say...


Foi com essa música "No Surprise" que a banda americana Daughtry, embarcou para o sucesso...
Daughtry é uma banda formanda pelo vocalista Chris Daughtry em 2006.
Chris participou do American Idol do mesmo ano, fez bonito, mereceu e cresceu.."
Após tentar por quase dez anos triunfo na música através de suas bandas Absent Element e Cadence, Chris foi convencido em 2005 por sua esposa Deanna a tentar as audições do popular programa American Idol, que no final do ano selecionaria pessoas para a sua quinta edição. Chris terminou o programa numa revoltante quarta colocação, mas pode-se dizer que é ele o grande vencedor do programa, uma vez que é o que mais triunfo obteve após o show."
Fonte: Wikipédia.



A Banda tem melodias parecidas com Lifehouse, letras gostosas que falam de amores, amores revoltantes, sentimentalismo. E pode-se dizer um novo rock, com batidas gostosas e aqueles refrões que ficam na cabeça da gente.

""It's Not Over",
o primeiro single, foi lançado nas rádios norte-americanas em 6 de dezembro de 2006, após ter sido adiado algumas vezes desde setembro do mesmo ano. A música foi um sucesso instantâneo em todo o país. O Videoclipe, que conta a história de um homem que tenta recuperar sua vida após sair da cadeia, foi o primeiro a estrear no topo da parada do Canal VH1."



"O segundo single, "Home", lançado no dia 17 de abril de 2007 foi composto integralmente por Chris Daughtry. A música foi escolhida como tema de eliminação da sexta edição do American Idol, sendo assim tocada após a saída de cada u dos participantes. "Home" também foi tema de uma campanha para os soldados norte-americanos feridos na Guerra contra o Iraque."

Fonte: Wikipédia

Fiquei fã da banda depois que escutei "Life After You", a música é gostosa, Chris tem uma voz ótima e linda.
Se escutar demais, várias vezes você enjoa logo..Como Lifehouse, se escutar a todo tempo fica enjoativo, mais fora isso, é uma dica a ser seguida.
Eu recomendo Daughtry para todos que precisam de um bom som!.

Clipe de Life After You:






No Surprise:






Um comentário :

  1. tu nunca comenta no meu né chatinha... nem me colocou como brogoll

    ResponderExcluir