Autores Parcerios - Lycia Barros.

10 dezembro 2011

O In The Sky abre as portas para parcerias com Autores. Parceria com autores acontece da mesma forma da parceria com blogueiros.
É com muita honra que tenho como 1° parceira do Blog a querida Lycia Barros.
Lycia é autora dos livros:
A Bandeja - qual pecado te seduz.
Entre a Mente e o coração.
Tortura Cor-de-rosa.
_________________________________________________________________________________________________________

Lycia Barros:



A autora Lycia Barros reside com o marido e os filhos em sua cidade natal: Rio de Janeiro. Hoje, como sua função principal, atua apaixonadamente como escritora. Paixão essa, herdada desde que cursou letras na UFRJ. Seu primeiro romance foi o livro que já é sucesso "A Bandeja- qual pecado te seduz?" lançando em Outubro de 2010.
"O que pensa sobre livros: A Biblia é o livro dos livros. Inspirada por Deus, escrita pelos homens, concebida no céu, nascida na terra, odiada pelo inferno, pregada pela igreja, perseguida pelo mundo e crida pelos fiéis.Se tiver que ler algo primeiro, leia ela. " (via Skoob)
Para saber mais acesse:
Lycia Barros. .No Youtube. . No Facebook. .No Orkut. . No Twitter.

_________________________________________________________________________________________________________
Vocês vão ouvir falar muito dela aqui no blog. Um dos motivos é o Blog Tour com livros dela, na qual estou participando. Vocês podem acessar o post aqui, ou também no banner na barra lateral do Blog.

Tem resenha de um livro também: A Bandeja - qual pecado te seduz?.

E para terminar o post vou deixar um convite bem legal para vocês.
A Autora vai ministrar um curso de escrita: "Como Escrever Ficção." Vai rolar nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2012, lá na Barra da Tijuca no RJ. infelizmente não sou carioca e nem moro no Rio, mas aqueles que estão por aí, por favor vão. Não é todos os dias que encontramos cursos assim.



3 comentários :