Desafio Photo Books {Participa também!!}

29 setembro 2014

Oi seus lindos tudo bem?
Tem novidade bem bacana para vocês e pra minha pessoa também! Minha amiccccísssssimaaaa Jaira do blog Livros e Versos me fez um convite especial! Um desafios de fotos apenas de livros, só livros mais nada nadica de nada.
FPB1É o #DesafioPhotoBooks
Bom deixa eu explicar pra vocês do que se trata.
  • O que é o Desafio Photo Books?

    É um desafio de fotos que envolvem livros (fotos de livros, traduzindo ao pé da letra). Consiste em tirar uma foto por dia, com um tema pra cada dia (listado aqui nesse post) e ai você usa sua criativa na escolha do livro e o jeito da foto (lembrando que só precisa seguir o tema proposto).
Este desafio veio de blogues gringos e no Primeira á Esquerda (#DesafioPrimeira), a Jaira falou com a Juh e ela permitiu usar como “base” o que é feito no blog dela. E inspirado no #fmsphotoaday. Mas antes de fazer achei legal falar com ela, por ser a única que vi fazendo aqui.

Dúvidas:

1 – Como funciona?
Por mês tem uma lista com um tema pra cada dia, é só postar a foto nas redes sociais usando a hashtag #DesafioPhotoBooks.
Lembrando de colocar qual número da foto. Exemplo: dia 01 – Indique um livro (e ai pode escrever o que desejar sobre o livro em questão).
2 – Eu não tenho blog. Posso participar?
Pode sim, não necessariamente precisa ter blog. Você pode postar as fotos no facebook, twitter, instagram e não esquecer a hashtag #DesafioPhotoBooks.
3 – Tenho blog e quero participar. Posso postar lá?
Pode, só dá os créditos como esta aqui no blog (certinho).
4 – Vai ter premiação?
Não diria que é bem uma premiação, mas um mimo para quem participar. Jaira e eu vamos escolher duas pessoas que vão levar os mimos: livro O lado mais sombrio (In The Sky) e Kit de marcadores e mimos (Livros e Versos).
IMPORTANTE 1: Quem for participar e quiser concorrer ao “prêmio” NÃO PODE DEIXAR de preencher o formulário. Com seus dados para que possamos te achar depois.
IMPORTANTE 2: Seu perfil (da rede social que for participar) NÃO PODE ser privado, precisa ser PÚBLICO, pois assim fica melhor para acharmos.
unnamed
LISTA DE OUTUBRO:
1 - Indique um livro: compartilha uma leitura que você gostou. 2 - Amo esse livro: que tenha tocado seu <3 3 - Ainda não li por causa da capa: a capa esta fazendo você enrolar pra ler. 4 - Abandonei e não pretendo voltar: não quer vê nem pintado na sua frente. 5 - Me deixou com ressaca literária: mostra pra gente um que te deu uma ressaca lascada. 6 - Autor (a) nacional: seu (a) brazuca do <3 7 - Leu pela capa e amou: uma capa lindeza e recheio melhor ainda. 8 - Titulo que gosta muito: aquele titulo que te faz sorrir só de olhar. 9 - Livro de bolso: pega um baratinho ai e tira uma foto (eles sempre são baratos hahhaha) 10 - Capa feia: uma que você ache que seja é a mãe de todas as capas feias. 11 - Um livro grosso: o maior que você tiver em casa. 12 - Esperava mais e não foi: pois é você esperou, esperou e nem rolou. 13 - Um livro fino: já mostrou o grosso, agora mostra um mais fino. 14 - Uma trilogia que deveria virar série: e você não iria perder um episódio. 15 - Autor (a) favorito (a): aquele que você ama do <3 16 - Um romance água com açúcar: daquele tipo que dá até dor de dente. 17 - Diagramação bonita: uma que você ache linda. 18 - Uma capa triste: só de olhar te aperta o coração. 19 - Vontade de ler sempre: se pudesse lia toda semana. 20 - Livro teen: mostra um teen que você gostou. 21 - Foi bom e achou que seria ruim: aquele livro que te surpreendeu. 22 - Minha estante: fotinha de onde você guarda seus livros. 23 - Me fez chorar litros: quase te deu uma desidratação. 24 - Um quote de personagem favorito: aquela frase que você que te marcou. 25 - Indica pra todo mundo ler: aquele livro que você acha que todo mundo deve ler. 26 - Um casal na capa: essa é fácil (tem muitas opções). 27 - Me fez ri muito: você lembra dele e já te dá vontade de ri. 28 - Lendo agora: compartilha tua leitura atual. 29 - Leu pq todo mundo gostou e você não: isso que dá ir na onde de geral :P 30 - Livro de terror/suspense: te deu um pouco de medo. 31- Vou ler no próximo mês: uma de suas leituras para Novembro.
Só para reforçar tudo! Preencher o formulário é importante, só assim vocês vão poder participar do “sorteio” dos mimos e claro, vai ajudar a gente a saber quem esta participando e ter um controle melhor de todo o desafio!

FORMULÁRIO #DESAFIOPHOTOBOOKS – OUTUBRO    
Essa é nossa lista para o primeiro mês do #DesafioPhotoBooks então só posso dizer pra todo mundo participar. Quem gosta de fotos ta convocado :P
Se tiverem dúvidas, etc e etc, é só perguntar nos comentários, nas redes sociais, tá tudo com link ali embaixo ôh! Então aproveitem ♥

Blog Livros e Versos: FacebookTwitter - Instagram
Blog In The Sky: FacebookTwitter - Instagram

Que nós vamos responder, como é a primeira vez do desafio (pode surgir algum erro), mas vamos fazer tudo pra que não.

Boa sorte pra todo mundo (quem for participar do sorteio) e vamos compartilhar.A gente vai agradecer muito! Helana)

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. mais eu não tenho 30 livros, como iria fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Vou participar!! Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho esses desafios bem bacanas, pena que sou uma pata pra segui-los
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vou participar <3
    http://bulhufasdanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir