5 Motivos para você assistir Jessica Jones!

11 janeiro 2016

Oie amores tudo bem?
Vamos falar de série hoje?
Estou para fazer esta lista a um tempão, mas vou adiando e adiando, porque listar apenas 5 motivos é pouco!
Jessica Jones chegou para ficar, em parceria com a Netflix, a Marvel mais uma vez traz uma série da nova fase da Marvel dos vigilantes. Assim como Demolidor que foi rasgado de elogios, Jessica Jones mostra um lado mais obscuro de ser herói, até mais humano poderíamos dizer.
Para quem ainda não sabe muito sobre a série: Jessica Jones é uma jovem que tenta viver a vida como investigadora. Seu passado é obscuro e ela tenta fugir de de algo que assombra muito.
A série é ótima, eletrizante do começo ao fim! E para aqueles que gostam de acompanhar tudo que a Marvel lança não pode perder.

01- Jessica sem clichês


 
Jessica Jones não é aquela heroína/protagonista que estamos acostumados a ver por ai. Correta, amiga de todos. Tire esse foco.
Jessica é desbocada, poucos amigos, bebe 24 horas por dia. É mal educada, e tem uma dificuldade de se relacionar com as pessoas.


02 – Um vilão altura.

              
David Tennant faz um vilão de tirar o fôlego de cada um. Kilgrave como ele é chamado, não faz apenas maldades na série. Ele mostra um lado manipulador, abusador, chantageiam e estupram mulheres. Usa do seu poder de controlar mentes para fazer muita sujeira.Sem dúvida um dos melhores vilões de séries que já assisti.

03- Luke Cage.

O quase namorado, ou companheiro de Jones na série é Luke, assim como ela, ele tem poderes semelhantes ao de Jones, mas infelizmente ambos tem um buraco emocional muito grande, mas isso ajuda para que seus encontros sejam bem interessantes.
Luke Cage, terá uma série na Netflix, mais um motivo para assistir.

04- As mulheres na série.

Jessica Jones é um seriado repleto de mulheres fortes e elas dominam. Temos Trish irmã-confidente-amiga de Jessica, Trish é linda e amigável, mas engane-se se você acha que ela é só isso, cheia de problemas emocionais, ela é muito forte.
E também Hogarth maluca feat. poderosa que Jessica ajuda nas horas vagas. A mulher tem poder e vez e outra até usa sujeira para conseguir o que quer.

05- Krysten Ritter.

Depois de ter assistido muita coisa água com açúcar da atriz, finalmente ela tem seu lugar ao sol, deram a ela o personagem merecido para mostrar todo seu talento, ou pelo menos grande parte dele.
A escolha para Jones não poderia ser melhor. Krysten é a cara da heroína as avessas.
E ai? Já assistiu? Gostou de Jessica Jones? Me conta nos comentários.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

45 comentários :

  1. Oie,

    Eu estou muito curiosa com essa série, meu ex professor falou muito bem dessa série, e falou que tinha certeza de que eu iria gostar. E só vejo comentários positivos sobre essa ela.


    Bjs
    Mayla
    https://lendocomamay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante de Jessica Jones exatamente por el não ser o clichê de super herói. ela não quer ser uma heroina, ela só quer poder viver a vida fodida dela em paz, sem ter que salvar o mundo pra isso. E sim, as mulheres dooominam a série, o que é super bacana!

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainda não conhecia a série, mas depois de ler seus comentários, com certeza vou assistir! Adoro séries marcadas por mulheres fortes e com personalidade. Depois volto para contar o que achei! Abraço! (Blog Pacote Literário)

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Ia começar esse série essa semana, mas acabei vendo outra, desde que foi lançado na Netflix, eu estou com muita vontade de ver, assim como Demolidor que você citou, ser for tão bom quanto, já sei que vou gostar muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Esta todo mundo falando que essa serie é muito boa, mas não via ate hoje, já li vários comentários positivo e ainda não tinha me interessado, agora lendo seu top cinco ate fique um pouco curiosa.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  6. A Netflix está com bons seriados e até hoje não assisti nenhum que tenha personagens da Marvel!

    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  7. Show, a Netflix tem ótimos seriados, agora os seriados que envolvem temas da Marvel, eu nunca assistI!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    tenho visto muitas pessoas falando sobre essa série e eu até tenho uma curiosidade mas não consigo ficar interessada em assistir

    ResponderExcluir
  9. O pessoal fala tão bem dessa série que estou na "Ok! PRECISO ver" RSrs ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Não tenho a Netflix (sim, não sou normal hahaha) mas só vejo elogios a essa série. Quem sabe quando eu assinar o serviço possa conferir! Com certeza é uma série muito bem feita!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Gostei dos seus motivos hahaha
    Olha que não sou de assistir séries, mas vou procurar no netflix e depois volto para dizer o que achei.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Helana! Eu não conhecia essa série, e fiquei bem interessada. Ultimamente não ando acompanhando nada, falta de tempo mesmo. Espero poder assistir algum dia e me encantar como vc.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Irei assistir algumas das suas indicações!

    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  14. Oiii!
    O pessoal tá falando tanto dessa série que me sinto por fora por não assistir. Vou tentar dar uma chance antes das ferias cessarem.

    beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  15. Eu estou curiosa por essa serie. vi as divulgações em massa que fizeram da serie e me instigou bastante a querer ver, mas por enquanto vou aguardar. Tenho uma lista enorme de series que preciso ver com urgências.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oii, eu comecei a assistir a pouco tempo a Jessica e to amando. O vilão realmente e meu amado<3
    Espero não me decepcionar depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Helana para tudo já no terceiro item já me convenceu a assistir, amei saber que a heroína sai do clichê, gosto mais dessas que tem problemas como todos, um vilão manipulador mostra uma mente inteligente o que adoro. Vou começar a assistir. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Helana!
    Eu assisti essa série sem parar! Gostei muito da Jessica, e o vilão realmente é a altura! Nunca imaginei um vilão assim, e ator interpreta super bem \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!
    Menina ainda não conhecia essa série, na verdade tenho várias indicações muito boas para dar uma espiada, Jessica Jones acabou de entrar na lista ahahahh.
    Gosto muito dessa nova fase dos Super Heróis, como você mesma disse eles estão sendo mais humanizados, estou gostando muito de ver isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Tudo bom?
    Não conhecia essa série e gostei da apresentação que fez dela, vou procurar no netflix e ver se consigo ver, pois pela minha filha é peppa o dia todo. Hehehe
    Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Helana. Tudo bem? Vi o anuncio de Jessica Jone, mas sempre ficava com medo de ver a série, sempre fiquei com receio de, talvez, nao curtir tanto, apesar de adorar heroínas. Depois disso como posso não assistir, não é? Mais uma pra lista agora! HAHAHAHA

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  22. Definitivamente preciso dar uma chance. Estou convencida que preciso assistir ao episódio piloto hehe. Sou fã da netflix

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Muitas pessoas falam super bem dessa série, a minha curiosidade já está me matando, preciso ver para ontem haha! Seu post conseguiu me convencer, adorei ele!!!

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Helana!
    Ainda não tinha me arriscado na série por não saber muito o que esperar,normalmente quando o assunto é Marvel sempre estou perdida kkkkkkkkk,mas agora que recebi essa luz divina de você, estou incluindo na lista do Netflix, que aliás esta com ótimas séries esses últimos tempos.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Infelizmente não tenho como assistir, mas adorei as dicas e saber que a série esta cheia de mulheres fortes e decididas, ajuda muito na hora de decidir assistir.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi...
    Pronto! Conseguiu! me convenceu! hehe

    eu já estava bem a fim de assistir, agora acabei de ser conquistada de vez!

    obrigada pela dica!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Ainda não comecei assistir por motivos de preguiça mesmo, mas estou louca para ver por causa do vilão que tanto falam.
    Luke Cage ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem? O que dizer desse post maravilhoso? Concordo com tudo que você disse.
    Jessica Jones é uma série maravilhosa e que deve ser vista por todos. Adorei a Jessie e como ela é desenvolvida. Kilgrave me deu tanta raiva, David tá de parabéns pelo desempenho.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  29. Parece uma série interessante, mas não consigo acompanhar muitas, por isso, deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
  30. Estou para começar a ver essa série já tem algum tempo. Tenho recebido ótimas recomendações. O seu post reforçou a minha determinação em assistir. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?

    Já ouvi falar da série mas nunca parei para saber sobre, talvez seja porque eu não assista series, sério, nunca consigo assistir mais que um capítulo. Esse vilão me incomodaria muito, principalmente pelas barbáries que ele faz, cruz credo, é bem do mau. Quanto a ter mulheres fortes na serie é bem bacana e a Jessica ser desbocada, totalmente me identifiquei e não tenho vergonha disso,hahah, mulheres também são humanas, mas claro que faço uso das minhas palavras onde sei que posso. Bom, é um prato cheio pra quem é louco por series, tenho amigas que amariam essa dica.

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oiie, tudo bom?

    Adorei os seus 5 motivos para assistir a Jessica, mas eu não tenho a NEtflix :/ Então como faz? tenho vontade de ver algumas séries, apesar de não ter paciência, mas minha condição atual não deixa.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  33. OIi!

    O Netflix é tudo de bom!!!!
    Eu estou mega atrasada com séries. Preciso muito terminar essa! Comecei com meu namorado, mas ele não curtiu. Parei no segundo ep. Pretendo assistir logo, mas Friends não está deixando USHAUSHAUSH;
    Adorei os Gifs e os motivos. Estou super feliz com essas apostas do Netflix, espero diversas novidades para esse ano!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Assinei netflox de novo por causa dessa série e ainda não tive tempo de assistir. Vc listou ótimos motivos e pelo 1, tirando o fato que não bebo 24 hrs por dia já me identifiquei com a Jessica.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi! Comecei a assistir Jessica Jones com o boy e estou amando! Netflix é puro amor, né? Amei o seu post, realmente conseguiu falar tudo sobre a série e porque todos deveriam assistir. Parabéns! Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Todas as vezes que entro no netflix essa série pisca pra mim, mas sempre deixo pra depois... tudo que você disse a minha amiga não para de falar nos meus ouvidos, vou ter que me render e começar assistir... adorei a postagem.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oiiie.
    Eu já adorei os 5 motivos, estou toda atrasada nas minhas séries. Mas eu estou louca para assistir JJ.
    Tenho certeza que você listou motivos maravilhosos para fazer qualquer um se apegar.
    Estou numa fase boa, comecei a assistir Suits com meu noivo e não tenho mais vida social, comecei domingo e já estou na terceira temporada (isso porque ambos trabalhamos . hahahah)
    Adorei sua postagem e Luke. hahaha
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu vi Jessica Jones em dois dias!
    Amei demais e nao conhecia essa heroina tao diferente.
    Gostei mto do vilao, nao imaginava como ia acabar, pq ele era mtooo poderoso.

    Beijos, Suzzy do Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi Helan!
    Então, comecei a assistir Jessica Jones e estou gostando bastante, ela é bem diferente mesmo das heroínas que estamos acostumadas a ver por ai, uma série intensa que você fica ali doida para Kilgrave aparecer rs'
    Essa série é maravilhosa, as mulheres tomam conta e mostram o quão fortes elas são. Já quero a segunda temporada!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  40. Oie, tudo bom?
    Amo esse destaque que as mulheres estão conquistando nas séries. Estou bastante curiosa para conhecer essa série pelo tanto que fala. Esse parceiro/namorado dela vai ter uma série só dele né? Bom, amo tramas com super-heróis e espero ter tempo de acompanhar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá Helana,
    Ainda não conhecia esse seriado, mas preciso dizer que fiquei bastante curiosa em relação a ele. Você deu 5 excelentes motivos para assistir rs.
    Vou dar uma pesquisada nele, mesmo não curtindo assistir muitas séries!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Essa série já esta na minha lista da Netflix. E esse vilão, eu amo vilões e sempre torço para eles. Espero começar assistir logo.

    ResponderExcluir
  43. Oi Helana!
    Eu já queria ver essa série só pela Krysten Ritter, e você vem e me dá mais quatro motivos incríveis! Amo produções que trazem mulheres fortes e sem clichês.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  44. Oi!
    Antes que termine minhas férias vou assistir mesmo essa série, vi só o primeiro episódio e adorei a forma com que Jessica lida com tudo, desfazendo todos aqueles conceitos de heroi bonzinho, altuísta e generoso.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir