Lançamentos: Arqueiro e Sextante

05 janeiro 2016


Oie meus amores tudo bem?
Vamos as primeiras novidades de 2016?
A Editora Sextante/Arqueiro nos enviou lançamentos de janeiro e tem coisa bem bacana por vir.

A Sextante trás mais livros de colorir. Sim,sim Vamos começar o ano pintando com o livro Paraíso Tropical.
Para Arqueiro tem muita coisa interessante, o sétimo livro da Julia Quinn ♥ E temos uma releitura de capa linda Enquanto Bela Dormia.
E o livro que acabei solicitando O que há de estranho em mim. Espero que curtam os lançamentos e dizem nos comentários quais deles vocês gostariam de ler.

SEXTANTE.


A Boa Sorte.

Um livro que todos os pais deveriam dar a seus filhos para ensiná-los a criar as condições de sucesso na vida.
Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, este livro vai fazer você rever este conceito e trará uma grande transformação em sua vida.
Nesta fábula de linguagem cativante e inspiradora, há uma lição simples mas profundamente significativa: a sorte nada tem a ver com um acontecimento fortuito – cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.
A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles foi muito bem sucedido, enquanto o outro só colheu fracassos. O segredo daquele que se tornou próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contara quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.
Publicada em mais de 60 países e comparada com clássicos como O Alquimista e Quem Mexeu no meu Queijo, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para que a boa sorte chegue a você mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
Os autores escreveram este livro depois de um amplo estudo sobre os principais fatores que troxeram a Boa Sorte para pessoas extremamente bem-sucedidas. Em vez de um longo tratado a respeito, eles criaram uma parábola fascinante, acessível e rica em significado que revela as 10 regras da Boa Sorte e já se tornou um fenômeno de vendas em vários países.


ARQUEIRO.

Enquanto Bela Dormia

Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais.
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.

O que Há de Estranho em Mim.

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Ainda não li não li nenhum livro da Julia Quinn, porém, tenho uma curiosidade muito grande por eles.
    E amo muito esse livros de pintar, embora esteja um pouco desvirtuada do meu kkkk

    Beijos

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já solicitei o meu Enquanto Bela Dormia <3 estou encantada com a capa e AMO releitura *-*
    A Arqueiro/Sextante está sempre com grandes novidades!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou pirando nesses lançamentos da arqueiro.
    Quero Enquanto bela dormia e O que há de estranho em mim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. "O que Há de Estranho em Mim" foi o que mais me interessou. Mana, que terapia doida essa de xingar as pessoas, já faço isso normalmente, sem precisar ir para uma clínica kkk... Brincadeira, eu só xingo quem merece/enche meu saco.

    Seu blog é a coisa mais fofa desse mundo, já estou seguindo *-*

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    A Arqueiro começou o ano arrebentando tudo! Eu quero o da Gayle Forman! Haja grana pra querer tanto livro bom!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca por Enquanto Bela Dormia e os de colorir, são sempre maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Eu me interesse por O que há de estranho em mim, quando soube dos lançamentos, mas agora que li a sinopse de Enquanto Bela dormia, fiquei intrigada.
    Ótimo post.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee
    Esse mês a arqueiro lançou livros que eu leria, todos!! É raro, eu gostar de todos os lançamentos, mas desse mês estão perfeitos.
    Eu leio Abbi, mas confesso que acho tudo muito igual conforme a série avança então dei uma parada. Julia Quinn diva master!!! huhuhu
    estou curiosa com o livro da Bella, achei a capa mais que perfeita.

    =)

    BJos

    ResponderExcluir
  9. Oiee...
    Enquanto a bela dormia foi o que mais me chamou a atenção, os outros são continuações de séries que eu ainda não iniciei!!
    A arqueiro sempre arrasa em suas capas, só de olhá-las já da vontade de ler..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Helana!
    Eu estou curiosa para conferir os lançamentos da Arqueiro, como sempre, rs. Julia será um dos meus favoritos, assim como o da Abbi que sempre fico suspirando.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Helana!
    A Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas, sempre tem lançamentos incríveis *-*
    Quero muito o livro da Julia e da Abbi. Como minha relação com a Gayle é complicada, vou esperar umas resenhas rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São minhas editoras favoritas!!! hehe

    olha quanto lançamento bom gente! assim o bolso do pobre leitor não aguenta!!!

    vou ficar de olho nas tuas próximas resenhas...hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lançamentos maravilhosos, hein! Eu ainda não li nada da Julia Quinn, embora seja apaixonada por romances de época. Espero corrigir isso em 2016. Sinceramente, gostei muito do seu post! Agora é só aguardar as novas resenhas.

    ResponderExcluir
  14. Olá... bons lançamentos... fiquei interessada em quase todos, mas confesso que meus olhos brilharam quando vi Mais Uma Chance... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir