Mailbox: O que Há De Estranho em Mim

31 janeiro 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje eu nem ia trazer post no blog, mas, não me aguentei. Sexta-Feira chegou um livro da Editora Arqueiro e as fotos que fiz ficaram tão legais que resolvi mostrar, assim em cima da hora.

O livro é O Que Há de Estranho em Mim da Gayle Forman. Solicitei este livro totalmente as cegas, já que não gostei dos outros livros da autora, então fiquei com o pé atrás.
Porém a premissa desse livro e o título do mesmo me chamaram atenção. Sou muito ligada ao meu “feeling literário” e geralmente quando o bichinho pipoca na cabeça é porque vou curtir o livro.

O Que Há De Estranho Em Mim, Gayle Forman

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.





Junto com o livro, ainda recebi um conto de Sophie Jackson. Autora de Desejo Proibido (http://www.skoob.com.br/livro/522455ED529882). Possivelmente o conto vou sortear, porque romances mais hot não me atraem muito.
E também recebi um bloco bem legalzinho do livro e um botton que faz kit. Gostei bastante, até fiz um desenho nele.

Bom galera linda, é isso.
Esta semana sai a postagem sobre os novos colaboradores do Blog, então fiquem ligados que a gente vai ter muito conteúdo novo por aqui!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. a editora sempre arrasa nos kits! são maravilhosos e sempre com um ou outro mimo, o bloquinho virou o lugar onde marco a lista de compra
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os recebidos, a editora caprichou no kit *o*

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Helana, tudo bem?

    Li algumas resenhas desse livro e todas são positivas, como você não achei isso tudo o livro que li dela, mas ainda quero dar uma chance e esse parece o livro certo, aguardarei a sua resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir