Mailx: Recebidos da Arqueiro e Lilian Comunica

07 maio 2016


Oi meus amores tudo bem?
Hoje trouxe parta vocês o que recebi na semana. 

Chegou primeiramente Amor de Cordel, que postei foto no Instagram. O livro é da Editora Pandorga, é um lançamento, mas recebi o livro da parceria que tenho com Agência Literária Lilian Comunica Achei esse livro, a capa dele é com um desenho em aquarela, bem colorido.A diagramação dele é simples e bonita. Agora resta saber se a história é tão boa quanto imagino.
Outro livro que chegou, foi um que estava bem ansiosa, O Quarto Dia, segundo livro publicado de Sarah Lotz aqui no Brasil, ela é autora daquele livro doidinho e de conspirações Os Três – se gostam de suspense leiam.
O Quarto dia, não é continuação de seu primeiro livro publicado. Apenas a capa que segue o mesmo padrão, afinal de contas o livro é de mistério também ♥ ♥ E sim estou lendo ele já.
Em breve tem resenha deles. Fiquem com as fotos deles, como são dois livros bem lindos acabei me animando. Sorry!


Amor de Cordel Andrea Marques

Aos 38 anos de idade, Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita. Casada com Miguel, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade. No entanto, a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura. O destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê sua vida se modificar significativamente. Seu casamento chega ao fim, e sua carreira como terapeuta ocupacional, que sempre lhe proporcionou alegrias, passa a torturá-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair de sua zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida. Permeado por traições e intrigas, Amor de cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino, além de despertar a paixão até nas mulheres mais modernas e independentes.



O Quarto Dia Sarah Lotz

Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...
Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.
As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis.
Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.



-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. eu adoro a Arqueiro, além de super livros eles sempre tem a delicadeza de mandar um mimo

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capa linda a desse Amor de Cordel! Gostei. =)
    Faz tempo que não passo aqui e comento, minha vida está uma bagunça! Mas sempre que dá, dou aquela olhadinha nos posts. ^^

    Beijinhos,
    Livro Lab

    ResponderExcluir