Mailbox: Meio Mundo e Ninfeias Negras

14 fevereiro 2017

mailboxOi amores tudo bem?
Tô animada hoje! Nem teria post, só amanhã, pois a ideia era sentar e escrever sobre Buffy – A Caça Vampiros, finalmente terminei de assistir, foram mais ou menos três meses para concluir, mas consegui.
Porém ter blog literário é uma caixinha de surpresas e a surpresa que recebi foi da Editora Arqueiro, os livros solicitados chegaram, e para minha surpresa chegaram num luxo só! Então vim correndo mostra-los para vocês, afinal de contas dividir o que chega por aqui é rotina mailbox02Meio Mundo chegou para Elaine, e Ninfeias Negras solicitei pra mim, ambos os livros vieram em press-kit. Meio Mundo numa bolsinha dourada muito bonita e Ninfeias Negras em uma caixa dura.
Tô bem curiosa para ler Ninfeias Negras ♥
ninfeias negras06


ninfeias negras02

Ninfeias Negras

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte - principalmente as protagonistas.
Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.
ninfeias negras04meio mundo07

Meio Mundo Mar Despedaçado # 2

Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem.
Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas.
Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo.
A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira.
Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio Mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.
meio mundo03meio mundo04meio mundo02
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oi, Helana
    Nada como receber do correio nossos amados livros, ainda mais quando são da Arqueiro hehe
    Estou bem curiosa por Ninfeias Negras. Espero que goste da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem,
    Eu estava muito curiosa em relação a Ninféias Negras, mas uma amiga me disse que a leitura não estava fluindo e eu acabei ficando com o pé atrás, vou aguardar as resenhas de algumas amigas pra ter certeza se vale a pena, Meio Mundo eu só conhecia de vista, mas não é bem uma leitura que me atraia.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que lindo os livros que chegaram! Estou louca para ler Meio Mundo!!
    Que capricho da editora nesse kit que te mando!!!
    Amei as fotos e mal posso esperar para conferir suas impressões.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quanto carinho recebido!
    Estou bastante interessada em Ninfeias Negras, a premissa me deixou curiosa. Vou aguardar sua resenha sobre a obra.
    Adorei as fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu li Ninfeias Negras e amei. O final é inacreditável. O que o autor fez foi um golpe de mestre. Tenho certeza de que você vai gostar.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Receber livros novos é sempre uma felicidade. Fico muito empolgada quando meus luvros de parceria chegam. Desses títulos que você recebeu com certeza pretendo ler Ninfeias negras, gostei muito da sinopse. Estou decidindo se irei solicitar em parceria ou se irei comprar, só sei que pretendo ter e ler ainda esse ano.
    Enfim foi ótimo conhecer suas novidades. Ótimas leituras, ok!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir