{Vídeo}: Mailbox e novidades no blog.

23 agosto 2018

a garota do orfanato sombrio02
Oi amores tudo bem?
Hoje gravei um vídeo para o Facebook e como de costume, gosto de compartilhar em todas minhas redes sociais e inclusive no blog. E também no IGTV, sempre tem vídeo por lá. https://www.instagram.com/helanaohara/channel/
Hoje chegou para o blog um livro que estava esperando a umas semanas. Estou super animada com a leitura.
A Garota do Orfanato Sombrio. O livro é indicado para todos que gostaram de O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares. Pega a premissa dele ai:
Echo Stone acorda suando frio num quarto escuro e desconhecido, sem saber exatamente como foi parar ali. Tentando entender a situação, ela descobre que aquele lugar sombrio é a “Casa do Meio”, um orfanato que abriga crianças e adolescentes. Só tem um problema: Echo não é órfã, seus pais estão vivos! Mas ninguém parece se importar com suas explicações e o único disposto a ajudá-la a fugir dali é Cole.
Mas quando a garota consegue voltar pra casa o problema fica ainda pior: uma fita amarela da polícia indica que um crime horrível e violento aconteceu - seu próprio assassinato! Echo está morta e não sabe como isso aconteceu. Desesperada para ter sua vida de volta, ela inicia uma busca para resolver esse enigma e, à medida que cresce a lista de suspeitos, ela descobre que não é a garota boazinha que julgava ser...




Publicado por In The Sky - Blog. em Quinta-feira, 23 de agosto de 2018
Outra coisa legal que falei no vídeo foi da leitura do livro A Garota Alemã, que tem resenha no blog http://bit.ly/AGarotaAlemaResenhaSuper indico a leitura.
Falei também que em breve vamos ter novidades da Feira do Livro de Rio do Sul – vai ter atividades minhas novamente e esse ano bem diferente ♥ Acho que vão gostar!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário