Por Elaine Moreira
Sabe aquele livro que você gosta, mas não chega a amar e sabe apontar o porquê?Pois bem. Foi isso que aconteceu com o livro “Proibida para mim” da Elizabeth Bezerra.
A história é correta, cheia de idas e vinda, com muito mistério… Tem ainda um casal apaixonado, cenas de sexo bem elaboradas… Tem tudo para ser um livrão!Proibida Para Mim Série New York # 1
Elizabeth Bezerra
Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.
Edição: 1
Editora: Bezz
ISBN: B00KVFT866
Ano: 2014
Páginas: 548
Mas...
Sempre tem um mas…
Apesar da narrativa ser muito boa e envolvente, as vezes me incomodava o excesso de detalhes, de informações que não agregavam para o desenrolar da história. Outro ponto é a intensidade intensa intensamente descrita pelo personagem principal a respeito do amor que sente pela mocinha.
Sim.. deu pra perceber que coisa é bem forte.. Ao ponto de o simples fato de um amigo dele, médico dela, pedir a ela que lhe chamasse pelo primeiro nome, ser motivo para uma explosão de ciúme… Oi??
Parece um romance de banca… E eu não tenha contra eles, pelo contrário, os adoro.. Mas esses pequenos excessos na história foram me incomodando…
Outro detalhe, é que estou bem intolerante nesses últimos dias, (então sobre esse ponto a culpa é minha) o que fez com que algumas vezes eu xingasse os personagens principais, pois como assim que eles não ligavam A com B para descobrir as coisas??
Então esses muitos mistérios que permeiam a história me pareceram um pouquinho furados… kkkk
Outro ponto positivo é a narrativa dinâmica, pois as coisas acontecem rapidamente, principalmente quando se encaminham para o final do livro. Muita coisa é revelada e as peças do quebra-cabeça se juntam para a alegria (ou não) dos personagens.
Por se tratar de uma série, a forma como a obra é encerrada realmente deixa um gostinho de “quero mais” ou seja, trocando em miúdos: eu quero ler a sequência!
Olhando outras avaliações, inclusive em páginas de compras, são todas positivas. E as resenhas dos outros livros da série New York são bem promissoras!
Ao todo são 7, e as sequências mudam de personagens principais, de modo que vai aprofundando outros núcleos da trama.
Então… Proibida para mim é um livro com diversos elementos positivos, mas que para mim, talvez tenha pecado pelo excesso.
Beco da Leitura https://www.facebook.com/blogbecodaleitura/ |
Nenhum comentário :
Postar um comentário