Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe uma breve opinião de livro lindo de poemas do Carpinejar, um livro simples que certamente atinge nosso coração.
Amor à Moda Antiga é um desses livros lindos que a gente tem gosto de ter na estante, com uma edição delicada e tons de verde água e uma jacket que acompanha o livro, temos ainda uma leitura agradável, o autor escreveu os poemas todos a maquina de escrever e foram publicados assim, com os devidos erros e borrões, que honestamente dão um charme a obra.Amor à Moda Antiga Fabrício Carpinejar
Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira. Pela primeira vez, a Belas-Letras publica esses poemas exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. Todos os textos de Amor à Moda Antiga (inclusive este) foram originalmente escritos em máquina de escrever. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.
Edição: 1
Editora: Belas Letras
ISBN: 9788581742861
Ano: 2016
Páginas: 104
Carpinejar leva o leitor a uma viagem gostosa ao amor. O que é o amor para você? O amor é piegas, é simples, é poema, é poético, e ele nos mostra isso de uma forma muito prática e bela.
Lemos poemas que que saúdam o amor, que sente a dor da perda, da saudade. Coisas cotidianas de quem está apaixonado.
É o primeiro livro que leio de Carpinejar e hoje entendo o porque ele fala tão bem de amor.
Li rapidamente, já que cada página tem um poema rápido.
Para os amantes do gênero, é um prato cheio, mas acreditem, eu que não sou tão fã de poemas, me senti apaixonada pelas palavras do autor.
Amor à Moda Antiga é uma viagem gostosa que o leitor faz pelo amor ♥ Vale a pena.
"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre! |
Nenhum comentário :
Postar um comentário