Desafio 12 Livros: Livro que não terminei de ler

21 dezembro 2019


Olá pessoal tudo bem?
Voltamos ao nosso desafio dos 12 livros. Se você está perdido nesse desafio tudo bem, sem problemas.
Você pode conferir os vídeos na playlist do desafio!
http://bit.ly/12LivrosDesafio
Hoje falei um pouco do meu problema com livros de fantasia. Assisto séries do gênero por pura curiosidade e nunca termino, isso acontece com os livros também. Motivo? Não entendo.
E a questão nem é achar chato, é por não entender mesmo. Acontece, não tenho vergonha de falar isso! Acredito que não sou obrigada a entender tudo na vida e livros de fantasia não são para mim.
O vídeo ficou bem divertido! Espero que gostem, me falem o que acharam, curtem e compartilhem, vai me ajudar bastante.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. Eu ando muito atrasada com minhas leituras, tem alguns que não consegui terminar, porém preciso retomar. Vou dar uma conferida no vídeo pra ver os livros que não terminou.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa que vídeo criativo! Quero fazer uma lista dessa também no meu blog, tem tanto livro que eu não terminei! Vou ver o vídeo completo agora

    ResponderExcluir
  3. Quando não entendemos fica difícil terminar mesmo, seja série ou livro. Comigo já aconteceu também

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns na lista pra ler, mas que sempre esqueço rsrs.
    Amei o vídeo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou assim, não consigo prosseguir com a leitura se naquele momento o livro não me agradou ou achei a leitura arrastada, mando ele logo pro fim da fila rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de abandonar minhas leituras, mas tenho que confessar que também abandonei a saga Guerra dos Tronos, do George R. Martin. Talvez um dia eu volte, quem sabe? hahaha
    Seu vídeo ficou muito bom! Adorei.

    Beijos,
    Isa Gomes

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu tenho vários livros que comecei a ler e não terminei, mas não são livros ruins..eu apenas quis começar outros. Ainda não ler esses livros das Crônicas de Gelo e Fogo, já comprei e vendi uma 4x e agora só compro quando o autor terminar a série.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Helana, tudo bom?
    Eu achei bem legal seu post, e eu amo a série dos livros Game of Thrones, achei bem legal. Infelizmente a série tem um final ruim (rsrs). Mais um livro que não consegui terminar foi o morro dos ventos uivantes, e até doei meu livro. rsrs

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Também não me dou com livros de fantasia, prefiro séries e filmes! Inclusive também abandonei a saga Guerra dos Tronos.

    ResponderExcluir