Parceria 2021: Faro Editorial

04 janeiro 2021


Oi amadinhos tudo bem?

Fiz um longo recesso no Blog Literário. Confesso para vocês que precisei fazer um breve hiatus no blog. O Instagram ele facilita o diálogo com os leitores. E isso ajuda muito.
Como os posts para o blog são sempre mais elaborados, sendo assim demorados e meu tempo curto para deixa-los como gosto, tive que deixar ele um pouco de lado.

Mas claro que voltei aqui para avisar que nossa primeira renovação de 2021 é com a Faro Editorial que nos acompanha desde 2017! Tenho orgulho de fazer parte do time a tanto tempo e receber maravilhosos livros em casa.

A Faro Editorial é a casa do renomado Charlie Donlea, autor do livro A Garota do Lago.
E vamos agora para mais um ano especial com a Faro Editorial não é mesmo?

Instagram: https://www.instagram.com/faroeditorial/
Site: http://faroeditorial.com.br


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário