Sobrou pra você, é um filme de 2000, protagonizado por Madonna, que pra mim estava na sua melhor fase, linda, as cirurgias plásticas não eram tão aparentes e eu amava American Pie. E adoro a Madonna, embora ache que ela anda muito artificial, mas a Madonna, é a Madonna, sendo assim – ela pode.

Titulo: Sobrou pra você.
Titulo original: The Next Best Thing
Lançamento: 2000
Direção: John Schlesinger
Atores: Rupert Everett , Madonna , Benjamin Bratt , Michael Vartan , Josef Sommer Gênero: Comédia
Sinopse:
Abbie (Madonna) e Robert (Rupert Everett) são amigos com muita coisa em comum: jovens, têm uma visão não-convencional da vida, inteligentes, impulsivos e um terrível azar no amor. Eles fariam um par perfeito, se não houvesse um problema: Robert gay. Um dia, porém, quando muitos coquetéis e martinis os levam a um novo nível de intimidade, eles se transformam em pais. Um novo mundo então se abre para ambos e também para Sam, seu filho, que decidem criar como se fosse uma família comum.
....
O filme para quem assistir a primeira vez vai achar ele bem irregular. Podendo até dividi-lo em 3 partes.
Apresentação das personagens. Abbie uma professora de Ioga bem sucedida, é divertida e tem os problemas de qualquer mulher no amor – comum.
Robert é um jardineiro gay, de um casal gay, tudo que uma mulher quer num amigo.
A segunda parte tem seus flashbacks, ela é meio atrasada, com toda a passagem de Robert e Abbie de amigos para pais.
Já a terceira parte, o desfecho da história é ótimo, bem emocionante, com uma reviravolta na história toda.
Madonna dispensa comentários, o papel parece que foi feito a ela, Abbie é sutil, é engraçada e sim ela está realmente linda no filme.
Rupert fez o amigo perfeito, sua atuação está ótima, uma das melhores que vi dele, ás vezes até lembra a personagem em “O casamento do meu melhor amigo”.
5 anos depois ele atuou em Tudo em família ao lado de Sarah Jéssica Parker e sua personagem deixou a desejar.
A fotografia do filme não é excelente, não tem grandes imagens, porém o que chama atenção são os detalhes de suas cenas.
A capela de American Pie no enterro de um amigo deles é interessante e bonita, muito bonita.
Atenção para a casa de Abbie, é um lugar aconchegante e uma coisa que me chamou atenção é o modo que como ela enrola o saquinho de chá na colher. Gosto de detalhes simples!
Quando Sam o filho do casal cresce ele começa a fazer perguntas sobre, porque os dois não dormem junto, esse ponto também merece atenção. A educação do menino é interessante e as cenas das aulas de Ioga de Abbie não ficam para trás.
Ele tem uma reviravolta interessante no seu fim, quando achamos uma coisa, muda tudo.
É simples, tipo sessão da tarde, e trás uma mensagem bem legal. Nossos valores e a importância de uma família seja a de sangue ou aqueles que escolhemos para fazer parte dela.
Vale a pena assistir.
Trailer:
sétima arte



Nenhum comentário :
Postar um comentário