Estréias de Outubro.

02 outubro 2010

Os Outros Caras

Título Original: The Other Guys
Gênero: Ação
Estréia no Brasil: 08/10/2010
Direção: Adam McKay
Elenco Com: Mark Wahlberg e Will Ferrell

Sinopse:
Uma dupla desastrada de policiais, são contratados por uma poderosa executiva, para investigarem roubos dentro de sua empresa.

Trailer:







Caça ás Bruxas

Título original:
Season of the Witch
Gênero: Aventura / Drama
Direção: Dominic Sena
Estréia no Brasil: 09/10/2010
Elenco Com: Nicolas Cage e Ron Perlman

Sinopse:
Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

Trailer:






Eu e Meu Guarda Chuva

Gênero:
Aventura.
Direção: Toni Vanzolini
Estréia: 13/10/2010
Elenco com: Elenco: Camila Amado, Rafaela Victor, Lucas Cotrim, Paola Oliveira, Daniel Dantas

Sinopse:

Em sua última noite de férias, Eugênio, um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola, se metem em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola, que foi seqüestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisséia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente. O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles.

Trailer:






Tropa de Elite 2

Gênero: Ação.
Direção: José Padilha.
Estréria: 08/10/2010
Elenco com: Wagner Moura , André Ramiro , Maria Ribeiro , Milhem Cortaz , Pedro Van Held

Sinopse:
2010. Nascimento (Wagner Moura) enfrenta as milícias, um novo problema que atormenta o Rio de Janeiro. Ele logo bate de frente com o sistema que controla o estado, se equilibrando entre o desafio de pacificar a cidade e cuidar de Rafael (Pedro Van Held), seu filho adolescente, e Rosane (Maria Ribeiro), sua esposa. Ao seu lado ele conta com o apoio de Matias (André Ramiro), escolhido para substituí-lo no BOPE.

Trailer:






Scott Pilgrim Contra o Mundo

Titulo Original:
Scott Pilgrim vs. the World
Gênero: Comédia/Aventura.
Direção: Direção: Edgar Wright
Estréia no Brasil: 15/10/2010 (Previsto para final de Outubro também).
Elenco com: Anna Kendrick, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Jason Schwartzman, Chris Evans, Michael Cera, Bill Hader

Sinopse:

Scott Pilgrim contra o Mundo conta a história de Scott Pilgrim, um jovem que conhece a mulher do seus sonhos, mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.

Trailer:





Nenhum comentário :

Postar um comentário