Sétima Arte Sucker Punch.

05 novembro 2010

Emily Browning irmã mais velha do filme Desventuras em Série, fico por muito tempo de molho, sumindo até das telonas.
Mais teve um bom motivo para isso, aliás, um excelente motivo.

Loira e com pose de gostosa, ela vai estar em cartas em 2011 com o filme
Sucker Punch, sua personagem Babydoll (olha o nome), é bem diferente da menina Violet que era jogada de casa em casa com is irmãos em Desventuras em Série.

Sinopse:
Situado na década de 50, Sucker Punch conta a história de Babydoll
(Emily Browning), destinada a ir para uma instituição mental por seu padrasto, que tem a intenção de lobotomizá-la em cinco dias. Enquanto está lá, ela imagina uma realidade alternativa para escondê-la da dor, e, nesse mundo, ela começa a planejar sua fuga com mais cinco garotas, tendo que roubar cinco objetos para ajudar a tirá-la antes que ela seja estuprada por um homem pervertido.

Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
Fonte: Omelete

O diretor do filme é nada mais nada menos que
Zack Snyder que também dirigiu os filmes 300 e Watchmen - se você prestar atenção no filme vai ver que ele tem uma pegada legal de Watchmen.

Ele ainda conta com Abbie Cornish (Brilho de Uma Paixão), Jena Malone (O Mensageiro, Donnie Darko), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Jamie Chung (Dragonball Evolution), no elenco.

Trailer:










Nenhum comentário :

Postar um comentário