Mailbox {5} Material para o sorteio ♥

30 novembro 2011

Segunda-feira e terça-feira foram dias cheios de livros... \o/

Recebi os livros de cortesia para fazer a promoção do Blog - então PARTICIPEM. E alguns dos livros eu fiquei e os demais vou presenta-los, leitores.

Vamos começar com os livros de segunda-feira.

[caption id="attachment_2577" align="aligncenter" width="220" caption="Clique na imagem para ir ao site."][/caption]

A Porto sempre atendendo o Blog muito bem. Obrigado Silvana pelo carinho e atenção!
A Editora nos mandou três livros:
- Os últimos Anos de Michael Jackson. - Ian Halperin {Tem bastante fotos da trajetória do cantor, bem legal}.
- Quase meia-noite. -Solange Sánchez.
- Filme Mudo com música incidental - Franco.


Esses são os livros que também estão na Promoção do Blog.


Os livros de terça - feira foi uma mega surpresa da Novo Conceito. Eu não estava esperando receber mais nada deles {até eu criar coragem e pedir}, quando semana passada recebi um e-mail de nota fiscal. Quase pulei de alegria com os livros.

[caption id="attachment_2920" align="aligncenter" width="199" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]

 - Um kit Julieta Imortal (sacolinha + livro) e um livro Julieta Imortal - Stacey Jay
- Kit O Preço de uma Lição (Livro + Sacolinha + colar com anel).

- Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks.

E também veio:
- Confissões de um Turista Profissional - Kiko Nogueira

Um dos livros Julieta Imortal vai para presente! Pra uma das minhas colunistas tão querida. E Confissões de um turista profissional também.
Não é justo eles que me ajudam tanto ficaram sem nada. E os demais foram todos para sorteio.
Espero que gostem. E PARTICIPEM:




Quero passar o Natal com In The Sky.

2 comentários :

  1. Nossa que chique hein...
    Eu estou louca para receber meus kits da editora novo conceito \o/

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara01 dezembro, 2011

    Eles me mandaram 10 livros esse mês, três para sortear - kits da janela de overton e uns outros que nem pedi.. Foi assim uma alegria gigante recebe-los. Todos bons livros..
    Quando você quiser alguma coisa manda um e-mail para eles ou fala com o Francisco pelo twitter ele é super atencioso.

    ResponderExcluir