Parceiros: Fernanda Meireles e News Books

13 março 2012

Bom dia queridos tudo bem?
Hoje trouxe mais uma parceria para o Blog. Com muita honra apresento para vocês a autora Fernanda Meireles!!!

Cheguei até visitando alguns blogs e um deles me chamou atenção um post falando da Fernanda. Li, fui atrás e na hora me dei conta que já tinha ouvido falar do livro dela "Um Sonho a Mais" - porém nunca tinha lido. Mandei um e-mail e Fernanda foi super simpática comigo, acabamos fechando parceria *o*
Vamos falar um pouco dos livros dela?
Um Sonho a Mais e Pra Vida toda são dois livros que contam a história da jovem Fabiana.
______________________________________________________________________________________________________


 

Um Sonho a Mais.
Fernanda Meireles


Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.

Edição: 1
Editora: Multifoco
ISBN: 9788579614772
Ano: 2011

Pra Vida Toda - Fernanda Meireles



Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda

Edição: 1
Editora: PerSe
ISBN: 9788564280328
Ano: 2011
Páginas: 160

Aqueça Meu Coração - Nanda Meireles



Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Edição: 1
Editora: Editora MODO
ISBN: 000000000000
Ano: 2012
Páginas: 212
__________________________________________________________________________________________________
Apesar de pouca idade, Fernanda já têm três livros em seu currículo, isso torna a leitura ainda mais importante. Ela me mandou em PDF o livro "Um Sonho a Mais" em breve vai ter resenha dele no blog, só esperar

Vamos falar da autora agora?


Fernanda Meireles



Fernanda Meireles,tem 26 anos é carioca. Nasceu na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.
Sempre foi apaixonada pela leitura e tinha no coração o desejo de escrever sua própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracou realmente esse sonho.

Para saber mais acesse:
. Fernanda Meireles . . No Facebook . . No Skoob . . No Twiiter .

Obrigado Nanda por aceitar a parceria com meu Blog, sempre que tiver novidade (se não ver antes) me mande por e-mail! Beijo grandão.
______________________________________________________________________________________________________

Agora vamos fazer de mais parceiros, porém dessa vez é novidade de Editoras.


[caption id="attachment_2920" align="aligncenter" width="199" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]


Acho que todos já estou familiarizados com as novidades que a Novo Conceito nos trouxe! É blog para falar das novidades, um montão de lançamentos, melhorias para os parceiros e uma tal de "Página de Vantagens" que todos os parceiros estão doidos para saber o que é.
Mas não é do Blog em questão que quero falar e sim dos lançamentos bacanas que a Editora trouxe.
Vamos lá?

O Espião - Clive Cussler e Justin Scott
Uma Aventura de Isaac Bell


Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219985
Ano: 2012
Páginas: 416

E para deixar os parceiros malucos, um kit que fiquei babando quando vi:

Bem no estilo espião mesmo!!!
_____________________________________________________________________________________________
Outro lançamento da Editora e esse é lançamento de autor nacional é:



Garota Replay - Tammy Luciano
O que você faria se encontrasse você mesma?



Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630076
Ano: 2012
Páginas: 144

Orgulho não é mesmo? Autores nacionais em ascensão em nossa País, tem que ser assim SEMPRE galera.
E tem mais kit por vir..

9 comentários :

  1. Ah, que bacana, parabéns pela parceria com a Fernanda Meireles. Confesso que tenho bastante curiosidade em ler os livro dessa autora, vou aguardar ansiosa pelas sua resenhas :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Souza13 março, 2012

    Estou com o livro Um sonho a mais aqui para ler, mas nem sei ainda quando será possível.
    A Fernanda é um amor né?
    Lançamentos da Novo Conceito dispensam comentários.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  3. O Espião não faz meu tipo. Gostei da Garota replay. Parabéns pela parceria.

    leiturasdapaty@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Os kits da Novo Conceito estão lindos!!!!

    Fiquei louca de curiosidade pra ler os livros da Nanda. Que legal, "tinha no coração o desejo de escrever sua própria história"... Então os livros devem ser baseados (pelo menos alguma coisa deles) na vida dela, né? Isso me deixa mais empolgada pra ler! Devem ser emocionantes.

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Helana Ohara14 março, 2012

    Não sei se os livros são baseados na vida dela... :( não comecei a ler ainda. Sei que são romances ♥

    ResponderExcluir
  6. Yohanna Elizabeth14 março, 2012

    Bom, eu já havia visto para comprar o "Um Sonho a Mais" e "Aqueça Meu Coração" mas não conhecia. Aliás, já venho vendo bastante os livros da Nanda! Romances são sempre bons, apesar d'eu gostar mesmo de um verdadeiro livro policial *-*
    Enfim, sucesso à Fernanda Meireles!

    ResponderExcluir
  7. Yohanna Elizabeth14 março, 2012

    A Novo Conceito, é sempre demais mesmo! Os Kits dela são sempre maravilhosos. E esse Ki do "Espião" ? Que isso, lindo demais. A história é bem meu tipo, o Espião é um livro que já vi algumas vezes para comprar, mas irei comprar uma hora! Já "Garota Replay" não faz meu estilo! Bom, otimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que não tem nada a ver não!! Li de novo e acho que viajei na interpretação! rs... Mas quero ler mesmo assim!! Qualquer dia eu tomo coragem e escrevo pra ela! :)

    ResponderExcluir
  9. Yohanna Elizabeth16 março, 2012

    Os livros dela devem ser ótimos, baseados ou não na vida dela :) Eu gostaria de ler Aqueça meu Coração!

    ResponderExcluir