Quarta literária: Novidade das Editoras.

09 maio 2012


Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês algumas novidades interessantes dos parceiros do Blog!

Começando pela Universo dos Livros.

Johnny Depp - Biografia ilustrada - Nick Johnstone

Johnny Depp ─ Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, DEpp foi responsável por alguns dos grandes sucassos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.



Adorável Heroína - Michael Hingson, Susy Flory

"Nenhum alarme soou no 78o andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 – uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência."



_______________________________________________________________________________________________________________________
A Giz Editorial está crescendo no quesito criatividade, para todos aqueles que seguem a Editora no Facebook já se deparam com os kit's legais que têm lançados.
Hoje mostro para vocês dois lançamentos que gostei bastante.

Fábulas ao Anoitecer - Georgette Silen

Você sabe o que acontece na escuridão da noite? Que mistérios se escondem sob a luz do luar? Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira. Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas...

O Despertar das Tatuagens - Regina Drummond e Rosana Rios

Dois mundos. Um objeto perdido. Marcas que se transformam em tatuagens de poder. O mal se espalha por um reino idílico, governado pela Grande Mãe, uma poderosa matriarca. Uma profecia pode levar a salvação para o continente devastado. Mas pode também atrair criaturas perigosas: as Sombras, que se alimentam das fraquezas humanas, encontram o campo livre para agir. Entre duas realidades cheias de desafios, Raiziar, o herdeiro da Grande Mãe, luta pelo despertar das nove tatuagens que traz no corpo. Só elas poderão ajudá-lo a encontrar o objeto capaz de devolver força e poder aos seus ancestrais.

_______________________________________________________________________________________________________________________
Já a Novo Conceito, publicou ontem os novos Kits dos livros A Escolha e A Filha da minha mãe e eu.



A Escolha - Nicholas Sparks.

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



A Filha da Minha Mãe e Eu - Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos - Maria Fernanda Guerreiro

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Impossível superar essas maravilhas não é mesmo?


Participem da outra promoção que está rolando no Blog - Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

3 comentários :

  1. Bem fofos os kits da Novo Conceito, mal posso esperar! Ah, já tinha visto e adoro a capa de Fábulas ao Anoitecer. Mas o que me deixou curiosa foi a biografia do Johnny Depp, gosto mt do trabalho dele, principalmente da parceria com Tim Burton.

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Há quanto tempo! Começo de semestre na faculdade, aí já viu, né?
    Os kits da Novo Conceito, como sempre, estão maravilhosos, mas dos livros, o que mais me interessou foi o Fábulas ao Anoitecer; adoro a temática dele!
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Yohanna Elizabeth11 maio, 2012

    Admiro bastante o Johnny Depp e adorei esse lançamento. Acredito que seja um ótimo livro.
    Fábulas ao Anoitecer é um livro pouco interessante, particularmente, mas gostei da ilustração da capa - que, aliás, é igual ao do marcador. E a Novo Conceito, com esses lançamentos imperdíveis! A Escolha, e A Filha da Minha Mãe e Eu - assim como os outros lançamentos de Maio - creio que sejam ótimos. O livro Filha da Minha Mãe e Eu aparenta-me ser ÓTIMO! Acredito que seja um livro para refletirmos sobre nossas atitudes e nossa vida. A Escolha não necessita de muitos comentários pois o autor é o Sparks <3

    Beijos

    ResponderExcluir