Quarta literária: Novidade, Universo dos livros e Novo Conceito

06 junho 2012


Oi amores tudo bem?
O post de hoje é super super super bacana, a Universo dos Livros, junto com a autora Fabiane Ribeiro divulgaram a nova capa do Romance Xadrez, que inclusive até mudou um pouquinho o nome do livro.
Confiram abaixo:

Confira a sinopse do livro no SKOOB.
A capa ficou linda demais, não é mesmo? A autora também escreveu o livro Corações em fase terminal que particularmente é o livro que mais me chama atenção, já que li criticas dele muito boas em diversos jornais aqui de Santa Catarina ♥ Sucesso para a Fabiane e para a Universo dos livros.


_________________________________________________________________________________________
A Editora Novo Conceito semana passada fez o maior auê com o livro Branca de Neve e o Caçador. Meus kit's chegaram hoje, então amanhã ou sexta vai ter mailbox.
Mas, não vou falar dos kits que já chegaram hoje e sim um kit e livro que me chamou atenção:



O livro é de Douglas Edwards e ele nos conta mais ou menos como foi trabalhar numa das empresas mais importantes, as comparações que as pessoas fazem com o Google, etc. Me parece um livro interessante, afinal de contas que não quer saber mais sobre essa potência que é o nome Google. SKOOB

2 comentários :

  1. Rayme Datsch06 junho, 2012

    tbm me interessei pelo livro do Douglas Edwards
    e a capa de Jogando Xadrez é muito linda mesmo *-*
    fiquei com vontade de ler ;~~

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth08 junho, 2012

    Nossa, a cada de Jogando Xadrez ficou maravilhosa *-*
    Sucesso à autora e à editora!

    Acredito que seja muito interessante o livro do Douglas Edwards. Realmente, quem não gostaria de saber mais sobre o Google? deve ser muito interessante realmente :D

    Beijos!

    ResponderExcluir