QUEBRA-CABEÇAS NOVO CONCEITO. PRÓXIMO LANÇAMENTO DA NOVO CONCEITO, ROMEU IMORTAL {03}

21 setembro 2012

Acho que muitos, muitos parceiros receberam esse e-mail ontem *o*
Não sou muito fã de promoções, quem me conhece sabe que nunca participo e quando participo - sei que não vou ganhar nada mesmo. E essa é mais uma que - eu sei que não vou ganhar nada mesmo _o_ HASUAHSUHSUAS, mas achei interessante e vale a brincadeira, não é mesmo?
Vamos brincar??
#TodosLevamAMao #TodosComemora


A Novo Conceito propôs uma brincadeira com seus Parceiros (para saber mais clique aqui), para não ficar de fora estou eu aqui compartilhando esse quebra-cabeças muito divertido ♥



 

“Romeu Imortal” – Stacey Jay


Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Resumo da primeira parte:
Julieta Imortal aguçou demais minha curiosidade, afinal de contas inspirar-se em uma das obras mais lindas de todos os tempos não é tarefa fácil. E suponho que continua não sendo.
Em Romeu Imortal, quem narra a história (pelo menos a 1° parte até então) é Romeu, o ponto de vista de todo acontecimento, da morte de Julieta e como ele tem sofrido com isso, afinal de contas pelo que entendi até o momento ele pode ter sido engando por um frei. E ficou muito claro que ele não tinha intenção de matar ninguém.


Resumo da Segunda parte.
Romeo tem uma conversa muito interessante com a Enfermeira de Julieta. Ele ainda é um mercenário, mas pode ser um Embaixador se conseguir reverter a situação que causa. (Pra que o que ele fez aconselho ler Julieta Imortal)... A conversa dos dois me pareceu sincera e visível o arrependimento de Romeu. Romeu volta ao corpo que possuía para então tentar fazer a coisa certa. Já nas primeiras páginas de Romeu Imortal temos muitaaaa coisa legal ♥ Vou reler Julieta Imortal para deixar todos os acontecimentos frescos na memória.


Amei-a desde o princípio. Só percebi quanto ao voltar ao local em
que ela morreu e tocar sua mão sem vida, chorando sobre seus olhos distantes
e cerrados. Julieta. Sua alma se foi para sempre agora.

..

Resumo da terceira parte:
Quem narra é Ariel. Ela está com uma raiva tremenda de Dylan/Romeu, quer ir embora, sozinha, sem precisar da ajuda dele. Dylan/Romeu, tenta fazê-la entrar no carro e leva-la para casa em segurança, a menina reluta contra ele, mas é barrada quando ele pede para gravar um vídeo em seu celular - Afinal de contas Ariel não quer acreditar em uma palavra de perdão dele.
Por fim ela acaba cedendo (e o jeito que ela cedeu aos encantos dele foi bem fofo...♥ eu gostei).
Gostei do jeito que Dylan/Romeu começa a tratar Ariel, mais educado e cuidadoso, levando ela até para começer alguma coisa. Os detalhes do capitulo dispensam comentários.  TAMBÉM QUERO QUE DYLAN CANTE UMA MÚSICA DE AMOR, SUBLIME AMOR

2 comentários :

  1. até agora eu não intendi, esse livro é o segundo do Julieta Imortal ou algo assim?

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara21 setembro, 2012

    Continuação de Julieta Imortal.

    ResponderExcluir