Crônicas&Desabafos: Blame it on the alcohol

26 outubro 2012

 
cronicas

                                  Por Laís: Facebook . . Blog .

Or not.
Tipo, eu tinha escrito um texto sobre timidez, mas simplesmente perdi. Ou melhor, eu estava escrevendo no celular e ele foi roubado. Roubaram meu Galaxy Ace lindo! Mas enfim, passou, e agora vou mixar o que lembro daquele post com novos pensamentos, é.
Ontem eu estava quieta. Tipo, fiquei quieta quase o dia todo, sabe? Saí com minha prima, fomos ao cinema, tomamos sorvete, comemos tacos (TACOS! Mexican food, haha), bebi um Mojito e... e comecei a me soltar mais. A falar mais. A sorrir mais. A culpa é do álcool. Mas até gosto quando ele causa esse efeito, sabe?
Não que eu seja fã de porres e coisas assim. Já tive minha cota de bebedeiras e, aos 23 anos, acho que amadureci demais e preciso parar com isso. Mas de vez em quando, uma bebidinha vem a calhar. Então, saímos da nossa zona de conforto e entramos na nossa zona de confronto, onde precisamos enfrentar nossos maiores pesadelos. Ahn?
Alguns estudos mostram que jovens buscam no álcool e na bebedeira a cura para a timidez. O problema é que eles abusam e passam dos limites, chegando ao cumulo do ridículo. Aí é que os problemas e os “bafões” começam. A pessoa caindo na calçada da rua. A pessoa vomitando nos próprios sapatos. A pessoa gritando e falando coisas sem sentido. Tipo, what the fu*k? Nada legal.
Jovem, se você está lendo essa mensagem, fica aí a dica de uma pessoa que nem é tão jovem hoje em dia e já passou por isso: se você pensa que o álcool vai trazer a cura para a sua timidez ou para os seus problemas, saia dessa. Você não vai ficar mais solto, não vai sair falando coisas legais com estranhos, não vai filosofar sabiamente nem nada assim. Você vai apenas pagar mico, ficar com cara de tacho e ter dores de cabeça infernais no dia seguinte. Apenas isso. Mas, se for pra sair com amigos (e responsabilidade, sempre ela) e tomar apenas um drink pra descontrair, fica mais uma dica: Cosmopolitan é muito bom!
Beijos, beijos e mais beijinhos.

Não esqueçam de participar, por favor! Clique no Banner para maiores informações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário