Meme literário do mês {Dia 10}

27 outubro 2012

Para ler as outras respostas clique nos links aqui: Dia 01 . Dia 02. Dia 03. Dia 04. Dia 05. Dia 06 . Dia 07. Dia 08. Dia 09.
bannerOMemeLiterario2012
Dia 10 – Spoilers te assustam? Fica triste quando lê algum sem aviso prévio ou não faz diferença saber detalhes essenciais da história?

Não me importo com eles não. Pode me contar um livro inteiro ou filme, ou sei lá o que, vou ler, assistir de qualquer modo.
Toda pessoa tem um modo de ver as coisas e falar os acontecimentos, no caso de um livro, provavelmente algo no livro vai me intteressar mais do que interessou a outroa pessoa.

4 comentários :

  1. Ah, Lana, tu é que nem eu em muitos aspectos sobre leitura... há quem morra por conta de spoilers! Alguns livros eu evito, mas são raros, pois como você mesma disse, cada um conta de um modo, e leitura é algo TÃO pessoal. Cada um interpreta um livro de um modo único, então isso não me afeta muito.

    Obs: só fico chateada comigo mesma, quando um impulso de curiosidade me leva a ler a ultima página do livro. Isso estraga um pouco a surpresa ao fim do livro, e morro de decepcão :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...tem gente que morre mesmo se saber de alguma coisa. A maioria das resenhas que leio fala muito do que acontece no livro em questão _o_ pra quê então se importar com isso?

      Ps: faço a mesma coisa que você ás vezes ashaushsduahasuhauhauhaus, não consigo evitar.

      Excluir
  2. Oi, Helana!
    Diferente de você, spoilers me assustam sim. Não tento correr deles, mas prefiro não saber. É tão bom se surpreender com as reviravoltas de um livro, filme ou algo do gênero! Mas tenho que confessar, não me seguro na hora de contar eles...

    Beijão,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso vai de pessoa para pessoa, tem gente que não gosta, gente que não dá importância...Eu não gosto de colocar spoilers no blog justamente para respeitar aqueles que não gostam.

      Excluir