Promoção na Petites e Mimos da @Novo_Conceito

22 novembro 2012

outrosOiee amores tudo bem?… Essa semana estou bem animada! E gostaria de convida-los a participar da promoção que está no ar lá na Petites.
Para participar é simples demais!
bannerpromopetites
Vocês tem que curtir a Página da Petites no Facebook, existe algumas chances extras que não são obrigatórias, mas quem querer usa-las use também.
O presente surpresa é um kit de livro da Editora Novo Conceito! Não deixei escolhido o kit, pois sempre estou recebendo algo novo e acho bem mais interessante o ganhador descobrir depois que livro vai levar.
Para você participar clique na imagem que você vai direto ao post. PARTICIPEM E BOA SORTE!!!!

Agora ao presentinho que recebi.
Um deles é o Ipod da promoção dos Quebra Cabeças que a Editora organizou para seus parceiros. Eu fui uma das sortudas que levei para casa um Ipod ♥
O outro mimo é uma caneca que troquei na página de vantagens, já tem um tempo e chegaram os dois juntos.
IMG01458

Vou confessar uma coisa para vocês que foi paixão a primeira vista! A caneca é um mimo a parte e o Ipod é minusculo e muito lindo.
IMG01459
  IMG01460                       IMG01461
Ontem fiquei mexendo no Ipod um bom tempo. Gente, essa coisa de Itunes não é fácil. Meu irmão tem um Iphone então o programa em si  já tenho aqui, mas foi complicadinho aprender mexer naquilo HASUAHSUAHSUAHSA, sim sou dessas u_uIMG01462
Pequeno e lindo!
IMG01463
Eu já uso os fones da Apple posso dizer a vocês que depois que começei a usar eles nunca mais precisei comprar fones novos e isso já tem 2 anos! Então super vale a pena!
   IMG01464                IMG01465
Veio um adesivo de maçã! Estou aguardando sugestões. Onde posso usa-lo?
Se você ficou com vontade de ter uma belezinha dessas comprei na loja virtual da Apple: Store Apple.
O preço médio do Ipode Shuffle é de R$ 259,00.
E o prçeo médio dos fones de ouvido é de R$ 99,00.

4 comentários :

  1. Hey Helena que super premio ein *u* Todo mundo estava "se matando" para ganhar rs
    Ain que caneca linda, sou tão viciada em canecas.

    Vou participar da promoção da Petites *.*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiiiiiiiiiiinda esta caneca *-*
    babei por ela hahaha
    vou curtir a página! agora eu tenho face :D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  3. Ah Lana, adorei você ter ganho o quebra-cabeças da Novo Conceito. Muito lindo o seu Ipod. Parabéns!!!

    E a sua caneca é linda também. Sem mais a dizer UAHUHAUHSAUSAU u.u

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo esse Ipod e a caneca são muito divos.

      Excluir