Top5: Cinco versões de músicas Ao Vivo que adoro.

15 março 2013

Na falta de postagens, faço uns #Top5 bem divertido para vocês.
Hoje vou falar de música, #todoscomemora.
Mas de um modo diferente, versões ao vivo de algumas músicas que adoro, versão ao vivo que na maioria das vezes ficam melhores do que as gravadas em estúdio.
Vou confessar que adoro versões ao vivo, faço download ás vezes de show inteiros e depois vou salvando as músicas separadas no Ipod só para escutar o que mais gosto…
Sinto que uma música ao vivo fica mais próxima da gente, e aquela velha história “quem sabe canta ao vivo”.
#Top5: Fun - Some Nights Live on Saturday Night Live.Nem vou comentar muito de Fun, acho a banda fantástica. Ganharam meu coração eterno com We Are Young, conheci a banda, confesso, por causa de Glee, me apaixonei perdidamente. Nate canta muito.
O cara canta muito mesmo. E a banda Fun está na batalha a muito tempo.
Dica: assistiam Saturday Night Live, nem que seja pelos youtube, vale a pena, o programa trás bandas ótimas.

#Top4: Skank - Garota Nacional - Rock In Rio 2011.Muitos vão me julgar por isso, mas tô nem aí. Skank é uma das bandas nacionais que mais gosto. Acho que Samuel Rosa como poucos sabem fazer o público participar do show.
Esse show da banda é muito animal, creio que todos que estiveram no RIR na noite devem ter sentindo uma vibe bacana.
Escolho Garota Nacional porque foi o único vídeo “solto” que achei pelo YouTube, mas tem uma música deles que ele filma a galera e tudo mais, valem a pena conferir.


Top3: Foo Fighters - All My Life ao vivo Lollapalooza 2012
Não ia deixar meu amor maior fora da lista né gente. Poderia fazer um top5 live do Foo Fighters aqui.. Mas desta vez fui legal e coloquei apenas uma música na lista.
All My Life, versão Brazuca do festival Lollapalooza, que para aqueles que foram deve ter sido muito louco, pois eu que fiquei em casa assistindo do humilde monitor chorei o show todo (sim sou emo)… E mamis ainda disse – Ainda bem que tu não conseguiu comprar o ingresso, acho que tu iria passar mal se estivesse lá e visse esse cara” E ela tava certa.
#Top2: Bruno Mars - Locked out of Heaven [Live in Paris]
Não gosto do Bruno Mars, mas por algum motivo bizarro, gosto dessa música! E tem que ser essa versão ao vivo, se não, nem escuto, sabe?Essa coisa da banda toda lá dançando e interagindo é tudo de bom e daí quando se, dá conta tá lá dançando e pulando.. --' É muito difícil.. Porque daí quando percebo to escutando outra vez e outra vez >.< ♫ For too long, for too long.
#Top1: Queens of the Stone Age - No One Knows, SWU Brasil
QSTSA fez um show tudo de bom no SWU em 2010, tão bom que o Lollapalooza fez o favor de trazer a banda novamente ao Brasil.
No One Knows foi uma das músicas que mais curti do show deles. E Josh Homme canta muito.
Lembro-me que na época algumas pessoas falaram que foi um dos melhores show do festival e e tudo mais.. Sinto invejinha de quem assistiu e daqueles que vão assistir no Lolla esse ano.

                    seja parceiro_01        promoçãopetites
Para saber mais sobre as promoções é só clicar no banner.

3 comentários :

  1. hahahahahaha Bruno Mars na parada rs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todas essas músicas, AHUAHUA e também adoro Skank e em especial essa música. Jé de FF eu nem vou comentar porque já fico rouca, UHAUHAUHAUA foi PERFEITO!


    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. ah como eu adoro skank *-*

    ResponderExcluir