Novidades das Editoras.

15 abril 2013

Por: Rayme Datsch e Helana Ohara



TENTAÇÃO - De Eve Berlin

O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?
Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.
Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?

Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. No entanto são três histórias independentes e podem ser lidas em separado.

Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.
Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria e No Limiar do Desejo, os dois primeiros livros desta trilogia erótica de sucesso mundial.
Editora: Quinta Essência
N.º Páginas: 304

Preço de capa: 34,90
Preço de ebook: 23,99
ISBN: 978-85-8044-663-0
1ª Edição: Abril de 2013


A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Alguém imagina que 4 minutos pode mudar a vida de alguém? Isso aconteceu com Hadley! Indo ao casamento de seu pai, ela se atrasa por 4 minutos e perde seu vôo, e em sua longa espera pelo próximo avião ela conhece Oliver.
Esta história você pode conhecer no livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Você já deve ter ouvido falar nele em algum momento, certo? Mas você sabia que ele já foi traduzido para mais de 25 idiomas e que conquistou o prêmio de Melhor Ficção Young Adulto em 2012 pelo Goodreads Choice Awards?
Agora a maior novidade disso tudo: ELE ESTÁ SENDO ADAPTADA PARA O CINEMA!!! Segundo a Editora Galera Record, a compra dos direitos de adaptação foram comprados há mais de um ano, porém, só temos noticia disto agora.
Ainda estamos sem muita informação, e eu só passei por aqui mesmo para divulgar a novidade e dizer-lhes para ler o livro logo! :D









3 comentários :

  1. eu estou loooouca para ler A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
    não me canso de ler as resenhas deste livro... estou com as expectativas lá no céu :P
    espero não me decepcionar né ;x

    ResponderExcluir
  2. eu quero mt completar minha trilogia luxuria, mas ainda nem comprei o segundo volume ashuashusshu pq quando li o primeiro fiquei decpcionada sabe
    mas quem sabe eu nao compre e gente esse ultimo livro tentação tem a capa mega lida

    ResponderExcluir
  3. era linda e não lida ashushuhhu o teclado doido que me trolla

    ResponderExcluir