Parcerias: Blog parceria da Editora Gente.

18 julho 2013

Oi amores tudo em?
Hoje tem uma novidade bem legal para o blog e para vocês.
Recentemente enviei e-mail para Editora Gente perguntando se não gostariam de ter o In The Sky como parceiro (afinal de contas o blog nunca é selecionado para parcerias em seleções) e para minha surpresa, aceitaram o blog!
Fiquei bem feliz, estou querendo ampliar os horizontes de novidades e lançamentos. E ter a Editora Gente parceira por aqui será perfeito!

Vamos conhecer um pouco sobre a Editora?


image001
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. (…)

O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Para saber mais clique aqui.
-> Lá no site vocês podem ler também sobre “Valores”, “Fé” e “Organização”. Achei muito bacana da parte da Editora dar uma atenção especial.

A Editora tem um catálogo grande. E conta agora com o selo Única.
LOGO-BLOGUEIRO-AMIGO_UNICA
O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.
Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.
Para saber mais corra lá no Facebook.

Foi complicado separar alguns livros para a postagem, pois são muitos, então separei dois livros de cada selo para a postagem não ficar grande!

Editora Gente:

Transforme seus sonhos em Vida - Construa o futuro que voce merece - Eduardo Shinyashiki

Você já sentiu alguma vez a sensação de quase? Quase conseguiu um emprego, quase fechou um negocio, quase terminou os estudos, quase conseguiu emagrecer, quase obteve uma promoção.... O que será que faz as coisas não darem certo em nossa vida? Todas essas dificuldades, aliadas a um dia a dia sempre conturbado, fazem com que acabemos abandonando nossos antigos sonhos e projetos e ate esquecendo deles. Porém, é impossível construir uma vida diferente e concretizar tudo o que desejamos. Para isso, você precisa deixar de lado os hábitos, as desculpas e as falsas bases que o distanciam de seus sonho e expandir seu poder pessoal para fazê- los acontecer, conseguindo:  Ouvir sua voz interior  Reconhecer seus sonhos e objetivos  Ter foco, atenção e concentração para realiza-los  Exercitar sua mente para concentrar-se no que voce quer  Transformar sua visão em ação  Comprometer-se com a mudança  Redecidir

Gato, Manual Do Proprietario - Sam Stall, David Brunner

'Gato, manual do proprietário' é um guia que ensina de maneira prática e divertida como ajudar os donos de felinos a cuidar do bichinho de estimação que acabaram de comprar, ganhar ou que, em alguns casos, já é membro da família. Em 11 seções, os veterinários David Brunner e Sam Stall ensinam como preparar a casa para a chegada do gato, como brincar, alimentar, enfim, como conviver com o animal. Para facilitar a leitura, e o trabalho dos donos, não é necessário ler o manual inteiro, do início ao fim. Basta ter uma pergunta a fazer ou um problema a resolver que a resposta vai estar no guia, em um dos capítulos.
Selo Única:

Garota, Interrompida - Susanna Kaysen

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.
image003


De Repente, O Amor - Susan Fox

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
Em breve vocês vão ver muitas novidades por aqui! Gente e única agora fazem parte do In The Sky, obrigada pela confiança ♥

7 comentários :

  1. Graaaande novidade!!! parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria! Que renda muito frutos *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! \o/
    Há alguns dias mandei um Twitter perguntando sobre parcerias para a Gente. Mas não encontrei nenhum email da editora para enviar minha proposta. :/
    Acho que a editora tem potencial, eu particularmente gostei do selo Única.

    Ps: Hoje acabei de receber um email Positivo da Arqueiro, que eu tanto desejava. *-*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Helana,

    Parabéns pela parceria...sucesso....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria os livros parecem ótimos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Lana! *---* Vc merece, floor!

    ResponderExcluir