Lançamentos: James Patterson e O DOM {Part II)

18 outubro 2013

Oi amores tudo bem?
Todo mundo conhece James Patterson, não é mesmo?
Patterson ficou famoso quando seus livros eram publicados na Editora Arqueiro, inclusive os livros da série Alex Cross são bem famosos.
Tem até filme, estrelado por Tyler Perry e tendo como vilão (aliás um baita de um vilão) Matthew Fox.
Quando a Novo Conceito comprou os direitos de Patterson, foi uma expectativa muito grande para saber qual livro seria o grande lançamento do autor na Editora, pois bem, foi lançado Bruxos  Bruxas, uma série dos irmãos Allgood acusados de bruxaria e foram jogados em uma prisão.
Bom, eu não li Bruxos e Bruxas e também acabei nem solicitando o Livro O Dom – mas estou seriamente pensando em solicitar, lendo com mais atenção a sinopse e descobrir do que se trata, me despertou curiosidade!

O DomO Dom - Witch & Wizard - Livro 02

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos… Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor… Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty… Ou para, finalmente, matá-la.


Bruxos e BruxasBruxos e Bruxas - Witch & Wizard - Livro 01

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Abaixo o kit que recebi junto com o livro do Nick!  A Editora fez todo uma publicidade bem interessante para o livro.
Bruxos  Bruxas
Bom, para quem leu o primeiro livro e gostou, sem dúvidas ler o segundo livro é praticamente uma regra!
Não vou prometer nada a vocês, mas pensando seriamente em ler. Confesso para vocês que sempre tive um pouco de receio de ler livros do Patterson, mas creio que está na hora de dar uma chance a eles!

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Ainda não li o primeiro volume, então não sei se vou gostar! Mas a capa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não estou muito curiosa para ler esta serie não, mas estou curiosíssima demais para ler o livro do Nick Vujicic *-----*

    ResponderExcluir