E começando 2014 com muitas promoções. Leia o post e confira!

01 janeiro 2014

Oi amores tudo bem?
Como passaram a virada de ano?
Eu passei em casa dormindo *o* Sou uma das raras e poucas pessoas ~diga-se de passagem~que odeia essa parada de “ano novo”. Então dormi. Mas espero que todos tenham aproveitado da melhor forma possível. Festejando ou não tenham feito suas reflexões!!!
Hoje eu nem iria colocar postagem no ar, mas trabalho é trabalho e vida de blogueiro não pará nunca.  Então, como eu sou super legal, reuni vários sites que estão com promoções mega, hiper fofas de livros para vocês aproveitarem o começo do ano e se esbaldarem nos livros novos.
TEM MUITA PROMOÇÃO LEGAL E LINDA.
Mas fiquem de olho nos fretes. A gente sabe que quanto mais longe da loja que compramos, mais caro o frete. Pesquisem e aproveitem.
- Submarino. {Clique no Banner para ver as ofertas}
festival subAchei alguns bons livros com preços super amigos.
Particularmente não curto comprar no Sub, mas ele ainda é o melhor site com ofertas, então veja as minhas escolhas.


110922778_1GG Generic Image111219478_1GG
{ 9,90, compre aqui}                                    {9,90 compre aqui}                                     {9,90 compre aqui}

- FNAC {Clique no banner para ver as ofertas} Saldão FNACUma das coisas que mais gosto de compras na FNAC são séries de televisão. Como o frete deles geralmente é mais caro pra mim que moro no Sul, prefiro pegar promoções de DVD’S, daí compro mais coisas e compensa mil vezes.
Abaixo tem minhas escolher literárias e de séries de televisão.
Livros:
311-599694-0-5-drive316-604340-0-5-sociedade-secreta-da-bola-de-cristal-cor-de-rosa310-597779-0-5-de-olhos-bem-abertos
{4,90 compre aqui} DESEJO ♥                     {9,90 compre aqui}                                  {9,90 compre aqui}
Séries de Televisão – as séries citadas aqui nas promoções TODAS as temporadas estão com o preço de 29,90 se você não tem True Blood, por exemplo, vai achar lá por um bom preço.
312-600592-0-5-hawaii-5-0-1-temporada-6-dvds204-507141-0-5-gossip-girl-a-garota-do-blog-1-temporada-5-dvds329-618906-0-5-homeland-1-temporada-4-dvds
{29,90 compre aqui}                                   {29,90 compre aqui}                                   {29,90 compre aqui}

- Livraria da Folha {Clique no Banner para ver as ofertas}
queima de estoqueNunca comprei nada na Livraria da Folha, mas ultimamente tenho notado descontos excelentes por lá.
Selecionei livros e filmes para vocês:
Livros:
1166741-250x2501171579-250x2501169101-250x250
{49,90 compre aqui}                                   {19,90 compre aqui}                                   {16,90 compre aqui}
- Filmes:
1202286-250x2501147917-250x2501205220-250x250
{19,90 Compre aqui}                                    {14,90 compre aqui}                                  {19,90 compre aqui}

- Americanas {Clique no banner para ver as ofertas}
americanasSou suspeita em falar das Americanas, já comprei muito nas loja e recomendo.
Esta promoção de livros até 9,90 tá rolando desde o dia 29/12 então podem pesquisar tranquilamente.
7339215G1 untitled6900702g1
{9,90 compre aqui}                                     {9,90 compre aqui}                                      {9,90 compre aqui}
Então gente linda é isso! Se você aí tiver paciência consegue achar muita coisa boa por um preço super amigo.
É só ir a caça e achar o que deseja.
Beijos mil!

top dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. ja fiz algumas compras aproveitando essas ótimas promoções de fim de ani
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não sou fã de grandes comemorações de Natal e/ou Ano Novo, tipo, às vezes acho meio "demais" entende, acho meio sufocante essa época do ano. Minha virada foi tranquila, jantei a dois e foi ótimo, nada de festança.
    Curti as promoções, mas já gastei minha cota e justo hoje hahaha. Comprei "Le bleu est une couleur chaude", finalmente a versão francesa de Azul é a cor mais quente (aproveitei que voltou ao estoque da Book Depository hihi). Agora estou ansiosíssima para que chegue logo.

    Um beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Natal, afinal, é uma oportunidade de reunir a família, mas nunca achei graça em Ano Novo. Esse ano acabei ficando em casa, sozinha, e só não dormi porque os vizinhos soltando foguetes não deixaram... u.u

    Quanto às promoções, algumas estão muito boas mesmo!! Mas não posso nem ver o nome da FNAC que sinto arrepios, tive que brigar quase um mês com a loja para receber minhas compras da Black Friday, foi uma dor de cabeça e tanto e a loja foi tão desonesta que, sinceramente, tenho dúvidas se voltarei a comprar lá. Que bom que não pisam na bola com você.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir