Editora Parceira: Belas-letras

18 fevereiro 2014

Oi gente tudo bem?

Venho hoje contar para vocês, o blog firmou parceria com mais uma Editora. E mais uma vez surpresa em receber um e-mail e ler que o Blog foi aceito!
A Editora é a Belas-Letras.

”A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.
Somos uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infantojuvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.
O maior patrimônio da Belas-Letras são seus leitores e seus escritores, ou seja, quem escreve e quem lê. De um lado, temos em nosso catálogo nomes como Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros. Do outro lado está você, o leitor, nossa razão de existir – e a dos nossos livros também.’
Muitos de vocês conhecem alguns livros da Editora tais como:



A propósito os livros do Humberto Gessenger são excelentes, fica uma dica de leitura para vocês.?

E para começar bem a parceria, já vou postar também a novidade da Editora.
Ghost Rider: A Estrada da Cura

Best-seller escrito pelo baterista da banda Rush era aguardado há 12 anos pelo público brasileiro

capa ghost rider - a estrada da cura FINAL.inddA obra se tornou referência depois de Neil Peart – considerado o melhor baterista do mundo pela revista Rolling Stone – ter sofrido uma dupla tragédia, com a morte da filha única, Selena, em um acidente de carro, e da mulher, Jackie, de câncer, menos de um ano depois.
Considerada pela crítica internacional como uma das melhores obras literárias já escritas por figuras do rock, nela o músico – apaixonado por motociclismo – descreve como decidiu pegar a estrada sem destino para rodar com sua BMW R1100GS por mais de 90 mil quilômetros, durante 14 meses, em uma jornada que o ajudou no seu processo de convivência com o luto em meio à solidão da estrada, a riqueza da paisagem e os lugares e personagens que descobriu ao longo dessa trajetória.
Antes de Ghost Rider: a Estrada da Cura, o músico já havia escrito outro livro, The Masked Rider (O ciclista mascarado), em que narra suas aventuras em duas rodas, mas desta vez de bicicleta, pedalando pela África.
Leitura essencial para admiradores de Neil Peart e da banda Rush, para motoqueiros e amantes de estrada, e para quem quer descobrir, assim como ele, mais sentidos para continuar vivendo mesmo depois de ter perdido alguém.
“Eu apenas permanecia em movimento, com medo de parar por tempo demais, com medo de me dar tempo para pensar”.
“Um pouco antes naquele verão, ao contemplar as ruínas da minha vida, eu tinha decidido que minha missão agora seria proteger certa essência que havia dentro de mim, uma força vital que brotava, um espírito frágil, como se eu envolvesse com as mãos uma vela bruxuleante. Nas cartas, passei a denominar essa chama remanescente de ‘minha alma de bebê’; decidi que, a partir daquele instante, a minha tarefa seria cuidar daquele espírito da melhor forma que eu pudesse”.
Um livro em tanto não é mesmo? Confesso que não sabia que o cara escrevi e que seus livros são tão bem vistos Mundo a fora!

Sorteio_01ella e micha_06
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. meu parabéns pela parceria Lana, a editora tem livros ótimos, e tenho certeza que vocês faram um trabalho excelente juntos!!!
    A Estrada da Cura já está na minha lista de desejados *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rayme.
      Também acho. Gosto do catálogo da Belas-letras

      Excluir
  2. Oi Helana, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que lhe renda bons frutos. Não tentei com a editora, os livros publicados não chamam minha atenção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pela parceria! Que renda bons frutos para o blog e a editora, que seja proveitosa. Ainda não li nenhum livro da editora, pois não faz o meu estilo, por isso nem me inscrevi pra parceria, mas apesar disso gostei da sinopse do livro A Estrada da Cura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florê..
      Obrigada!!! Espero que a parceria dê certo!
      Já li livros da Belas-letras. O Catálogo deles é muito bom!

      Excluir