Instagram-Week {01}

15 fevereiro 2014

Oi gente tudo bem?
Este ano quero colocar três projeto no ar aqui no Blog.
- Vídeos, no qual já estou fazendo, como sou pouco criativa para estas coisas necessito mesmo de sugestões.
- Mais fotos. Um dos projetos é mostrar como foi a semana no Instagram, nos dias de hoje está bem mais fácil de acessar internet com celular.
- Mais textos! Estes ainda estão em estudos.
Hoje vou mostrar para vocês minha semana calma!
Calma, digo isso, porque nada de super mega interessante aconteceu! Mas compartilhar fotos com vocês é algo que adoro!
instagram week_01
Para saber mais me siga no Instagram:

@helanaohara

Sempre estou por lá! E esperando por vocês

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ♥ FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário