Vamos Falar de Filmes: Velozes e Furiosos

17 abril 2014

falando de filmesApós meses de pausa das filmagens de Velozes e Furiosos por conta do falecimento de Paul Walker em Novembro de 2013, tivemos esta semana uma publicação de nota da Universal Picture comentando sobre as filmagens do longa.
"Nós voltamos às filmagens e agora damos as boas vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, na família Velozes & Furiosos. Eles estão nos ajudando a completar as cenas de ação restantes de seu irmão e a preencher pequenas lacunas na produção. Tê-los conosco no estúdio faz com que todos nós tenhamos a sensação de que Paul também está com a gente".
Paul WalkerA maioria das filmagens de Paul Walker como Brian O'Conner já estavam feitas antes de seu falecimento, faltando apenas algumas partes em que, agora, Caleb e Cody irão ser dubles de corpo, e após isso será usado computação gráfica para inserir o rosto de Paul no corpo dos dublês.
A estreia está marcada para o dia 09 de Abril de 2015.
OBS: na imagem Caleb está a esquerda e Cody no meio. Foto tirada em 2013, no casamento de Cody Walker.

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

Um comentário :

  1. Que post legal! deu ate vontade de assistir velozes e furiosos denovo :D
    Acho os filmes legais mesmo sendo meio repetitivos da pra passar o tempo.
    Beijos
    Guilherme -http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir