Vamos falar de Filmes: Yves Saint Laurent

01 maio 2014

falando de filmesOi gente tudo bem?
Recentemente foi divulgando o trailer de um filme francês muito esperando por mim “Yves Saint Laurent”, que contará minuciosamente a vida e “obra” de um dos estilistas mais famosos e respeitados do mundo.

Para quem não sabe tenho formação em Moda e amava demais estudar “história da moda e indumentária”  gostei muito de saber mais sobre Saint Laurent, ele tinha moda na alma e como a maioria dos estilistas mais antigos, gostava do que fazia. Quebrou tabus, venceu preconceitos, teve sua vida devastada, abriu mão de muita coisa. Assim como Coco Chanel, Laurent tem que ser admirado por muitos.



O filme é protagonizado por Pierre Niney, um ator francês que você ainda vai ouvir falar muito. Ele que deu vida a Saint Laurent. E pelo trailer dá para ver que o rapaz mandou bem na atuação.
Abaixo uma foto de Saint Laurent ainda jovem e ao lado Pierre caracterizado para o filme. Semelhança pura!
Para quem gosta de filmes franceses, tenho certeza que será um excelente filme. Não apenas, para os amantes da moda e sim para saber um pouco mais da histórias de pessoas reais que chegaram a topo. Vale a pena!
Paris, 1957. Com apenas 21 anos, Yves Saint Laurent (Pierre Niney) é chamado para se encarregar do futuro da prestigiosa grife de alta costura fundada por Christian Dior, falecido recentemente. Depois de seu primeiro desfile triunfal, ele vai conhecer Pierre Bergé (Guillaume Gallienne) e este encontro irá abalar sua vida. Amantes e parceiros de trabalho, os dois se associam a fim de criar a grife Yves Saint Laurent. Apesar de suas obsessões e demônios interiores, Saint Laurent vai revolucionar o mundo da moda com sua abordagem moderna e iconoclasta.
promo brilho Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeAplicativo In The Sky para Celular.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Sabe que eu acho que nunca vi um filme Francês! Mas vou anotar a dica ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir