Vamos falar de livros: #SeEuFicar

02 maio 2014

novidades literáriasOlha que legal!
Em Agosto a Novo Conceito vai relançar o livro Se eu Ficar (já temos edições anteriores do livro, no SKOOB você acha).
“Em setembro, a história das páginas ganha vida nas telas dos cinemas de todo o Brasil. O elenco conta com a atriz Chloë Grace Moretz e promete roubar os corações dos apaixonados de plantão. “ se eu ficar
Um pouquinho da sinopse do livro ♥

Se Eu Ficar - If I Stay - Livro 01 - Gayle Forman

Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.
E o trailer do filme. Não dá para perder! Vai ser emocionante!
promo brilho Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeAplicativo In The Sky para Celular.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Olá Helana!
    Tudo bom?

    Eu não sou de ler muitos romances, mas eu vi uma comoção um tanto grande no twitter, haha.
    Quem sabe não dou uma chance ao livro? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, ele parece ser um liro muito bonito ;)
      Quero ler e assistir, claro

      Excluir
  2. Não conheço o livro, mas com certeza irei assistir ao filme pois amo a Chloe ♥
    Beijos, Helana
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser muito interessante essa história.
    Já vou deixar anotadinho aqui esse livro :)

    http://www.vivendo-sentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não conhecia mais já estou mega curiosa *-*
    vou anotar aqui para mim ir atras dele!

    ResponderExcluir