Blog Day {Part II}: blogs que eu conheci no Rotaroots

30 agosto 2014

Blogagem coletivaOi gente tudo bem?
Vamos a segunda postagem do Blog Day? Já falei neste post aqui que dia 31 de Agosto é comemorado o Dia do Blog e lá no grupo Rotaroots tá rolando um especial de Blog Day onde a galera posta 15 blogs, mostrando o que conheceu, o que segue a bastante tempo, o que gosta.
Tem muito blog lá (muito mesmo) e vou ser super sincera se eu visitei 20 blogues que estão listados lá foi muito.

O legal do Grupo é que não é um grupo de divulgação, as pessoas entram lá para dividir experiências, conversas sobre blog, etc. E pra mim super vale a pena, pois gosto de visitar blogues novos e antes de sair procurando sempre olho lá. Não sou uma participante frequente, gostaria de ser mas….
Bom, eu escolhi 5 blogues que conheci lá que são legais e vale a pena a indicação.

05- FRUTO PROIBIDO.
fruto proibido
O Blog do Pedro é super interessante. Tem bastante postagens sobre música (pop principalmente), resenha de livro ♥ Não é apenas o Pedro que escreve no blog, ele tem alguns colaboradores e todos tem opiniões bem interessantes e sinceras, vale a pena conferir.
Ah – sim o blog entrou para os Feeds.

04- BABEE
babee
Se existe um Blog fofo e bem original que conheci no Rotaroots é o Babee, a bonita que escreve lá é ruiva, simpática e posta coisas interessantes, nerdices, ou seja, a gente nem gosta.
E por favor participem do Censo Abelhístico, achei fofo.


03- VALEU A PENA ESPERAR.
valeu a pena esperar
Acredito ter passado no blog da Jéssica outras vezes, porém não tenho certeza. É um blog que gosto de ler vez e outra. Jéssica, dona do Valeu a Pena Esperar posta muitos textos reflexivos, opiniões dela inteligente e de modo simples.

02- O CREPÚSCULO
o crepúsculo
Mais um Pedro! Conheci o blog quando ele foi comentar no meu. Depois não deixei mais de seguir. Gosto de blogs escrito por homens, no geral são mais simples, tem uma escrita gostosa e se comunicam de forma divertida com os leitores.
Os textos do Pedro são sempre muito bem humorados.
E leiam: O Bom Gordo.

01- RESENHANDO SONHOS.
resenhando sonhos
Posso dizer para vocês que o primeiro blog que visitei MESMO do Rotaroots foi o da Tamirez. Resenhando sonhos é um blog bem pessoal e cheio de boas intenções. Tamirez escreve super bem, tem resenha de livros ♥ – muitas coisas literárias, aliás.
Vale a visita: Resenha O Trono do Sol.
Ufa! Acho que completei a segunda postagem certo? Espero que vocês gostem. E claro amanhã tem mais ♥ ♥
BeijosMil;*

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
 
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!
 
 
</CENTER

6 comentários :

  1. Lana, valeu as dicas, estou sempre a procura de novos e bons blogs!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas indicaçoes! Tambem indiquei o Valeu a pena esperar no meu post, e demais!

    Ahh, e tambem indiquei o teu. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, fiquei feliz demais com a indicação ♥

      Excluir
  3. Olá Helana,
    Ótimas dicas, como sempre...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwww, obrigada pela indicação e pelo carinho, Helana! Fico muito feliz que você goste da minha colméia, sinta-se bem vinda sempre :DD Ah! E obrigada por citar o censo HAHAHA Graças a ele, eu consigo saber do que é que vocês mais gostam que eu poste por lá :3

    ResponderExcluir