Novidades da Editora Gente e Única

04 setembro 2014

novidades literáriasHellou gente linda tudo bem?
Vamos falar de lançamentos hoje?
Faz tempo que não trouxe novidade das editoras parceiras. Mas ok, culpa da Bienal. Uma boa culpa na verdade.

A Editora Gente e Única Editora nos trazem alguns livros bem interessantes. Entre eles: Insegurança no amor (que achei a capa tão bonita) e Um sonho perfeito a super Susan Fox.
edi unica


Um Sonho Perfeito - Saga Caribou Crossing - Susan Fox

Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas. Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.

Insegurança no amor - Leslie Becker-Phelps

Não sei lidar com relacionamentos! Levante a mão quem nunca sofreu graças à insegurança ou disse a si mesmo “eu não sei lidar com relacionamentos!”. Alguém? Ou então nunca perdeu o sono por causa de uma briga, ou por ter a impressão de que as coisas haviam terminado para de manhã perceber que fez uma tempestade em copo-d’água? Não é nada fácil ficar à espera da resposta do outro. É menos fácil ainda ficar buscando sinais que confirmem que os dois não só querem a mesma coisa como partilham do mesmo desejo de ficar juntos para sempre. Muitas pessoas sofrem com a sensação de fragilidade e a quase eterna certeza de que seus relacionamentos não darão certo, seja por acharem que serão deixadas ou por acreditarem que nunca serão amadas na mesma intensidade de seu sentimento. Se você está pronto para parar de repetir os mesmos erros, este livro pode lhe mostrar como conseguir o amor que merece e, ainda melhor, como mantê-lo. Dividido em quatro partes, você descobrirá como surgiram seus conflitos, iniciar a mudança lidando com os obstáculos que o impedem de cultivar relacionamentos felizes, criar relações íntimas sentindo-se mais seguro e encontrar alguém com quem poderá fazer planos. Sim, essa é a melhor parte! Chegou o momento de parar com o sofrimento e a tortura de passar horas a fio pensando se vocês ainda estão bem ou se estão prestes a passar por uma crise. Tire a insegurança de vez da sua vida e descubra o amor leve.
edi genteGostaram de algum deles?
Achei bacaninha Um Sonho Perfeito, eu estou tentada a solicitar. Parece lindo ♥ Insegurança no amor, apesar de ser meio auto ajuda acho que compraria, pela capa acreditem, gostei tanto dela.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário