Parceria com Editora Gente e Única

30 janeiro 2015

editoras parceirasOi amores tudo bem?
A postagem de hoje está saindo mega atrasada, mega mesmo, porém antes tarde do que nunca!
O Blog conseguiu renovar parceria com a Editora Gente e Única, nosso segundo ou terceiro ano, agora não lembro! Fiquei impressionada com a renovação, já que não esperava. Tive uns problemas com meus e-mails ano passado, ás vezes recebi as novidades, ás vezes não, então acabava meio perdida.
Mas enfim, mais um ano que começa, certo?
Vou mostrar para vocês algumas obras de ambos os selos:

Editora Gente:


                        

Única Editora:


                         
Abaixo tem alguns links de resenhas que escrevi dos livros que recebi de parceria com eles! Não esqueçam de conferir.
- O Teste.
- Veneno - Saga Encantadas
- Feitiço – Saga Encantadas.
- De repente, o amor.
unica_01
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. É muito gratificante conseguir parcerias com editoras, autores, enfim, sentir que seu blog está crescendo, e que de alguma forma está ajudando alguém, e sendo ajudada, já que parceria é uma colaboração mútua. Parabéns!
    Já faz muito tempo que estou namorando A Evolução de Calpúrnia Tate, mas todos os outros também me interessaram.
    Parabéns novamente, e sucesso para ambos, beijos

    O Blog Desfocando Ideias está com seu primeiro sorteio. É o livro Reencontro, autografado pela autora, Leila Krüger. Se se interessar, participe, e boa sorte! Sorteio do Blog DI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpresa com a renovação, fato!
      Espero conseguir ler mais livros da Editora este ano.

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias! Os livros dessas editoras parecem ser ótimos. Muito sucesso!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Helana,

    Parabéns pelas renovações de parcerias, seu blog merece....abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir