Semana Amor de Verão {Dia 03}

28 janeiro 2015

semana amor de verão_01
Oi amores lindos, tudo bem?
Vamos continuar com nossa Semana Amor de Verão?
Para ler as outras postagens, cliquem nos títulos abaixo:
Semana Amor de Verão {Dia 01}
Semana Amor de Verão {Dia 02}
A ideia veio com o livro Ah, O verão! da talentosa Fernanda Belém. O livro conta a história de Camila, uma adolescente que viajar com os pais e acaba descobrindo que um amor de verão pode ser delicioso e muito importante para nosso amadurecimento emocional. O livro é super divertido, tem uma narrativa leve.
E se vocês quiserem ler a resenha, clique aqui ôh: RESENHA AH, O VERÃO!
Header-3Nunca fui fã de verão! Sempre detestei calor, fico suada, é ruim para trabalhar, me dá enxaqueca o tempo todo, fico nervosa, ufa! Verão é sinônimo de estress.
Agora inverno… É outra vida. O único problema é levantar cedo, sim! Levantar cedo nem sempre é bacana. Principalmente quando o frio fica tenso demais e a cama está quentinha. Ela convida a gente para ficar ali juntinho dela.
Mas o frio. As roupas de inverno são legais!!! As pessoas ficam mais bonitas e existe lugares incríveis para visitar no inverno. Tomar um café quentinho, chá gostoso, quentão.. Hum.. Não tem opção melhor.
Porém, apesar de todo estress e falta de sono que o verão trás, ele tem suas opções legais sim! Horário de Verão e poder ficar até mais tarde na piscina sempre me pareceu interessante.
Aproveita-se mais o dia, por exemplo.
E vejam só, não precisa ser um mega textão, escrevam algo simples, vou postar no blog!
Quem quiser ter um textinho sobre as perguntinhas publicados no blog envie um e-mail blog-inthesky@hotmail.com com o assunto “Semana Amor de Verão”.
Vou amar abrir um espaço para meus leitores e vou amar ainda mais receber os e-mails, claro de quem quiser participar. Pode ser um texto longo, curtinho.
Tô abrindo o espaço e ele é de vocês!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. também prefiro o frio, mas só se for para dormir até tarde! hahahaha
    eu não gosto muito de praia, prefiro piscina mesmo.
    semana passada eu estava na praia. fazia 7 anos que eu não ia. voltei cheia de alergia e coçando um monte por causa do calor --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de praia.. se posso evitar evito mesmo e não tenho vergonha.

      Excluir