Series: Assista Pan Am

23 fevereiro 2015

Falando de sériesOie gente tudo bem?
Uma coisa que gosto muito de fazer é procurar séries canceladas/antigas para assistir. Muitas dela são ótima que por motivos mil não foram para frente. E a série da vez é Pan Am – no qual fiquei bem triste em saber que só teve uma temporada e um final inacabado, merecia mais.
Para quem não sabe Pan Am (Pan American Airways) é uma companhia área que na década de 60 teve seu grande auge, com voos domésticos no Mundo a fora e a qualidade dos comissários de bordo.
O enredo é centrado na companhia que foi o ícone da aviação, A Pan American Airways, conhecida como Pan Am, durante os anos 60, tem uma história que começa em 1963 e foca nos pilotos e comissárias de bordo da famosa companhia aérea.
Pan Am estreou em 25 de setembro de 2011, exibindo o último episódio da primeira temporada em 19 de fevereiro de 2012. Apesar de notícias sobre o fim da série, a ABC nega oficialmente o cancelamento.
Pan Am_01Não sei como demorei tanto para assistir Pan Am. Justamente eu que adoro uma série antiga e sou fascinada por CHiPs. Apesar que Pan Am ter sido gravada em 2011 e ambientada nos anos 60, continua sendo ótima.
A série retrata a vida das comissárias de bordo Maggie (Christina Ricci), Kate (Kelli Garner), Colette (Karine Vanasse) e Laura (Margot Robbie) e dos pilotos Dean (Mike Vogel) e Ted (Michael Mosley) , todos jovens, com bons trabalhos e um desejo enorme de vencer da vida.


 
Cada um deles tem seu drama particular. Laura, por exmeplo, fugiu do seu casamento e se tornou comissária como sua irmã Kate. Maggie fez de tudo para ser a melhor comissária da Pan Am, Dean e Ted travam sempre uma guerrinha particular de como cada um chegou a pilotas aviões tão grandes.
No meio de todo essa trama, ainda somos apresentados a uma Guerra Fria, cheia de planos meticulosos que colocam a vida de Kate e de vários comissários em risco. Com muitos segredos, mentiras, suspeitas e até morte.
Pan Am_02Mas se você acha que Pan Am é apenas tensão, engana-se, apesar de ser um drama e cada personagem viver o seu e uma Guerra Fria acontecendo, a parte leve da série fica por conta de Maggie interpretada por uma Christina Ricci engraçadíssima, ela deu vida a uma comissária cheia de atitude e personalidade. E também de Ted que vive tirando as meninas de várias enrascadas. Infelizmente a série foi cancelada já na primeira temporada. Série da ABC né? Já é de se esperar, pois a emissora não tem costume de fazer uma publicidade de alguns programas.
Uma primeira temporada, excelente por sinal,  todos os treze episódios vale apena ser assistir várias vezes (e desejar loucamente as roupas lindas da época.

Para assistir
- Online no NETFLIX
- Baixar os episódios.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário