Top5: Quatro séries e um livro para você ler!

22 março 2015

top5Oi amores tudo bem?
O top 5 de hoje era para ser cinco séries para você ler, mas como acabei pegando o livro errado e só me dei conta depois que as fotos foram tiradas… Deixei assim! Hehehe. Então as dicas são: 4 séries e 1 livro para você ler e AMAR!
Não espere Divergente, A Seleção, ou qualquer livro de John Green, porque aqui neste bloguinho a mesmice passa longe! Quem acompanha o blog sabe disso, as listinhas sempre postadas aqui tendem a ser sempre com dicas diferentes! Espero que curtam as de hoje, foi pensando em coisas boas para vocês!!!
Top5 livro e série_09

01- A Série Os Bridgertons.

Livros de Julia Quinn, lançados pela Editora Arqueiro, na linha “Romances de Época”.
Top5 livro e série_02A série relata em cada livro a vida amorosa dos irmãos Bridgerton. A escrita de Julia é leve, divertida. De longe é um romance insonso e chato. Julia escreve com uma linguagem contemporânea e simples e mesmo assim passa todo o romantismo que a gente acreditava existir em décadas passadas. Infelizmente li apenas os dois primeiros. Estou esperando a Editora lançadas todos os livros para começar a compra-los.


Top5 livro e série_01Para ler as resenhas é só clicar nos títulos: O Duque e EuO Visconde que Me Amava.

02- Trilogia Millennium.

Top5 livro e série_03Um dos meus livros preferidos. É trilogia, mas alguém achou que estaria no direito de ganhar dinheiro com a obra-prima de Stieg Larsson e andam escrevendo uma sequência para Lisbeth Salander.
Os livros são romance policial que contam a história da desajustada porém inteligente Lisbeth Salander. O autor explorou muito a violência contra mulher em seu País para escrever um dos melhores livros que.
Resenha: Os Homens Que Não Amavam As MulheresA Menina que Brincava com Fogo.

03- Série As Crônicas do Gelo e Fogo!


Top5 livro e série_08
Série épica de fato! Tio Martin, sem dúvida escreveu um livro que vai ficar na memória. Li três livros da série. Mas não resenhei nenhum deles. São ótimos, complexos e quero dar uma dica: leia se você tiver paciência. Caso contrário, assista a série, apesar de uma certa diferença com o livro, a qualidade da história é ótima.
Leia sobre Games Of Thrones.

04- Série de Myron Bolitar.


Top5 livro e série_06Harlan Coben, seu lindo! Não sou de acompanhar muitas séries de livros, tenho preguiça, mas Myron Bolitar, tu me prende loucamente. Livros policiais são um fraco pra mim!
E para quem gosta de policiais, certamente a série de livros de Myron é um prato cheio. Harlan Coben tem escrita leve e simples e faz os diálogos entre os personagens Myron e Win serem memoráveis. Vale a pena,
Leia a última resenha: Um Passo em Falso.

Um livro: A Rosa da Meia-noite.


Top5 livro e série
Para terminar a postagem, um livro marcante. Lucinda Riley é mestra em contar histórias. Sabe misturar muito bem passado e presente nos presenteado com protagonistas fortes, histórias incríveis e emocionantes.
A Rosa da Meia-noite é de uma particularidade linda. Um livro delicado, de uma mãe que tem certeza que seu primogênito nunca morreu. Emocionem-se!
Resenha A Rosa da Meia-noite.
É isso aí meus amores! Espero que gostem das dicas ♥ ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

17 comentários :

  1. Os livros da Julia estão à minha espera aqui *-* Meu Deeeeeus, trilogia Millenium!! Não encontro esses livros em canto algum, e sou desesperada pra ler eles haha Game of Thrones é puro amor - apesar de a série estar caminhando para o declínio a cada ano que passa. Harlan Coben sempre vale a pena! Nunca li nada de Lucinda Riley, mas tenho curiosidade. E deixo aqui a minha dica: a série Os Hathaways, também um romance de época da Arqueiro (essa editora vai me deixar pobre, tô dizendo S2), da Lisa Kleypas, que tem o estilo da Julia Quinn, é muito boa. E como sempre, ótimo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Quinn é diva, só que vou esperar a série terminar e comprar os livros, se não fico agoniada pra ler.
      Lucinda Riley é DE CHORAR litros e lindos, A narrativa dela é boa demais.

      Excluir
  2. Oi Helana,
    Sempre vejo mtos elogios as obras da Julia Quinn, mas por algum motivo desconhecido tem uma certa resistência com os livros dela.
    As Cronicas de Gelo e Fogo é uma das melhores sagas da literatura fantástica, né? Quero ver se consigo ler o livro 4 mês que vem.
    Tbm adoro como a Lucinda Riley mistura presente e passado nos livros. Mas nao curti a rosa da meia noite tanto assim. Achei a protagonista do presente mto insossa. Agora, a estória do passado é fantástica.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me prende muito nos livros da Lucinda Riley são as histórias do passado, a mulher estuda muito antes de escrever a obra, o que deixa a leitura muito rica.

      Excluir
  3. Oiiie das series/livros citados, Harlan é divo!!!
    E a trilogia Millennium eu quero, eu preciso ler
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana!
    Desses todos acompanho a série Os Bridgertons e amo a escrita da Júlia Quinn. Ainda não li nada do Harlan Coben e da Lucinda Riley, mas quero experimentar, vou começar por As sete irmãs da Lucinda.
    Beijos... Elis Culceag.
    http://www.arquivopassional.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QWuero ler os livros da Julia assim que a série terminar.
      Luncinda Riley eu dispenso comentários e do Harlan também ♥

      Excluir
  5. quem ler os Bridgertons e não se apaixonar não sabe oq ue é ser feliz, to louca pra dar sequencia nas leituras! e que venha Eloise
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tenho curiosidade em ler esta série da Julia Quinn, pois vejo muita gente falando bem, mas ainda não li nenhum ;x
    sempre quis comprar este box de Os Homens que não Amavam as Mulheres, mas sempre achei caro demais para meu bolso ;'(
    George Martin não é muito o meu estilo, então nem me interesso em ler ;x
    Harlan Coben, o careca mais sexy e incrível *-*
    Lucinda Riley também nao é muuuito o meu estilo, mas tenho curiosidade em ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayme.
      Eu consegui uma promoção em 2013 da série Millennium por 59,90, achei bem justo pelos três livros.

      Excluir
  7. Já li todos e recomendo!!!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Helana,

    Eu também não leio o que todos leem, mas gostaria de ler a série divergente, a série millennium está aqui na lista de espera de leituras, e os demais citados por você também, alias menos o da Julia....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millennium é incrivel.Uma das minhas leituras favoritas.

      Excluir
  9. Oi Helana,
    As Cônicas Fogo e Gelo, e super legal não e? (não tenho palavras para descrever quão bom e heh), nunca ouvi falar das outras series, a trilogia Millennium me interessou bastante , procurar ler. Adorei o post, e seu blog, o layout e super fofo ameei.
    Beijinhos
    Livros Para o Chá das Cinco│Espero a sua visita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn, obrigada pela visita.
      Tu precisa ler a trilogia Millennium é uma as minhas preferidas

      Excluir