Lá se foram sete anos.

16 abril 2015

sete anos03
Oi amores, tudo bem?
Dá para acreditar que In The Sky este mês completa sete anos? Pois é gente, ás vezes nem eu acredito. Nunca fiz promoção de aniversário e agora fiz uma, achei que os sete anos deveriam ser bem comemorados.
Nunca gostei de expor o blog, de me expor, mas quando a gente percebe o crescimento da coisa toda, a gente acaba mudando alguns conceitos, não é mesmo?

sete anos01
Já falei inúmeras vezes no blog que ele poderia ter crescido muito mais, eu poderia ter divulgado ele melhor. Mas nunca o fiz, sim a culpa é toda minha, admito. Poderia ter colhidos bons frutos lá atrás, mas confesso que isso não me incomoda.
Tenho orgulho de ter um blog com sete anos, com um pouco mais de 5.000 curtidas no facebook e isso nem chega a ser metade de muitos blogs com bem menos tempo do que eu. O importante foi que escolhi um caminho legal e ele me rendeu os frutos mais legais que eu poderia ter.
Muitos me perguntam “Porque um blog literário?”
Gente, porque eu gosto. Gosto de ler. Gosto de compartilhar coisas com vocês, gosto de ler comentários, gosto de receber e-mail de leitores – é sério. Recebo muito e-mail de leitores sobre textos que escrevi onde se identificam, coisas que gostam do blog, é um estimulo enorme para continuar firme e forte para vocês.
sete anos02Estes sete anos me trouxeram coisas boas, aprendizados legais. amigos muito confiáveis, risadas e também tristezas.
Um blog seja ele literário, de cinema, moda, o que for, sempre trás bons frutos, desde que a gente plante a sementinha do bem.

Quero muito agradecer a todos que estão comigo nesse tempo todo, aos meus leitores queridos que tenho desde a época que o blog era no Wordpress. Aos amigos blogueiros que fiz nesta jornada.
As Editoras parceiras. Principalmente Arqueiro e Novo Conceito que são minhas parceiras mais antigas, as primeiras que acreditaram no blog e estou com elas até hoje.

E claro, a confiança de vocês.
Valeu por estarem comigo por todo esse tempo! Os sete anos não é comemorado apenas por mim, mas por vocês também!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Parabéns Helana, sete anos de existência e com qualidade não é pra qualquer um, gosto muito desse blog ele é ótimo, que venham muitos mais anos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Own! Feliz aniversário ao blog e parabéns a você, que conseguiu manter um blog por 7 anos sem desistir! Não é só gostar de ler, é determinação e força de vontade! Eu adoro ler, escrever, mas só de pensar no trabalho que dá ter um blog isso me desmotiva de criar qualquer coisa. Então parabéns e, como diz o ditado, que venham mais 7 anos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, tudo bom?
    Nossa, 7 anos...que coisa maravilhosa! Parabéns pelo trabalho que você realiza no blog. Sei como é gratificante comemorar mais um ano de trabalho na blogosfera. Como blogueira eu sei como é difícil e recompensador cada postagem que a gente faz. Pelo pouco que te conheço sei que você tem muito carinho pelo que faz. Eu desejo muito sucesso para você e que cada dia seja melhor que o outro. O mês de abril também é aniversário do meu blog e por isso também estou em festa!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns q que mais anos se concretizem, felicidades. ^^

    ResponderExcluir