Mini Resenha: O Príncipe de Westeros e Outras Histórias.

05 julho 2015

Oi amores tudo bem?
Vamos de mini opinião hoje?
A resenha desse livro era para ter saído durante a semana passada. Mas, sinceramente fiquei com uma preguiça de escreve-la que só. Mas como não posso ficar devendo resenha, tinha que vir aqui de alguma forma, vamos a ela?


O Príncipe de Westeros e Outras Histórias George R. R. Martin...

O Príncipe de Westeros e Outras Histórias - Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.
Edição: 1
Editora: Saída de Emergência Brasil
ISBN: 9788567296364
Ano: 2015
Páginas: 480
Tradutor: Petê Rissati, Taíssa Reis, Ana Resende.
O Príncipe de Westeros e Outras Histórias, é um livro repleto de contos. Organizado por George Martin, ele reuniu grande autores e cada uma com uma missão de escrever um conto e o tema era “canalhas”.A diagramação do livro, minimalista, como manda o figurino da Editora SdE. Antes de cada conto o leitor é presenteado com um breve resumo do autor que o escreveu. Achei bem interessante, já que outros livros de contos que li, não tinha isso.
Como já tinha falando anteriormente, no vídeo que divulguei na semana passada. Não estava curtindo muito o livro. Sempre que posso saio da minha zona de conforto e leio outros gêneros, mas livros fantásticos não são minha praia.
Gostei de poucas histórias do livro. E as que gostei foram exatamente as que era mais misteriosas do que fantásticas.
Apesar de eu não gostar, o alto nível das histórias é surpreendente. Todas elas muito bem construídas, inteligentes, bons diálogos.

Assim como George Martin que escreveu uma história baseada em seu grande sucesso fantástico, A Guerra dos Tronos, Patrick Rothfuss, fez o mesmo, criando um conto com um dos seus melhores personagens. Sempre é interessante para os leitores fãs, descobrirem novos contos, e novas atitudes de seus personagens favoritos, acredito que livros de contos nos proporcionam isso também.

No demais, Príncipe de Westeros e Outras Histórias, não foi uma boa leitura para mim, mas certamente fãs de livros fantásticos vão se deliciar com ele! #FicaADica
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Olá, também acho que livros nos proporcionam isso "novas atitudes" ou que possam "enxergam além do que se vê". muito legal me interessei pelo livro, mas confesso que também se um dia eu ler vou sair da minha zona de conforto" Bjus... ♥ visite lá

    “talvez todos os fios dentro dele tenham se arrebentado” - Página 16. Sobre livros: Cidades de papel.... visitem ♥ http://contodospassarinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir