Que tal conferir um trecho do livro Zac&Mia?

15 julho 2015

Oi amores tudo bem? Mais uma novidade gostosa para vocês e quero compartilhar isso! Hoje a Novo Conceito dividiu com seus parceiros um trecho do livro Zac e Mia.
Zac e Mia - A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.
No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?
Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.
Que tal ler um trecho do livro? Eu já li e fiquei bem apaixonadinha, confesso viu! -> Zac&Mia - trecho: http://goo.gl/g9FsWW
O livro já foi vendido para mais de 10 países e ganhou os Prêmios NSW Premier's Award (Ethel Turner Prize) 2014, SCBWI Crystal Kite Award 2014, Text Prize 2012. Ficou entre os finalistas do Queensland Literary Award 2014; Dioraphte Literatour Prize na Holanda e WAYBRA Award 2015.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Lana, achei o enredo gracinha! e pelo visto é uma das melhores apostas da editora
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir