BEDA 2015! Sim o In The Sky tá dentro!

01 agosto 2015

BEDA
Oi amores tudo bem?
Tenho uma novidade para vocês. O Blog está participando do BEDA 2015! E eu tô tão empolgada, sério. Espero mesmo conseguir cumprir ele!
“Mas Helana.. O que é BEDA??”BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. Ou seja, um post por dia, em todo mês de Agosto UFA!
O mês de Agosto é um mês importante para a blogosfera. Tem o Blog Day no dia 31 um dia onde váqrios blogueiros indicam os amiguinhos por aí! Ou seja é importante sim!
Aqui no blog vai ter muita postagem, muita mesmo. Tanto que, nos últimos dois dias de Julho, consegui adiantar alguma spostagens para vocês – por isso que nem teve post no dia 30 e nem 31!
Mas prometo que o mês de Agosto vai estar lotado de coisas legais. E eu quero vê-los comentando muito no blog!
#PartiuBeda
A proposta do BEDA foi sugerida e idealizada no Rotaroots ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. oi florzinhaaaaaaaaa, vou amar conferir as novidades, vou tentar sempre passar por aqui

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-mentiras-que-confortam.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana!
    Pensei em participar do BEDA, achei uma proposta muito bacana, mas no momento não consigo postar todos os dias! Quem sabe em abril que vem!
    Boa sorete!
    Bjus

    ResponderExcluir