Tag: Perguntas Literárias

17 agosto 2015

tags literáriasOi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe mais uma tag no blog. Aliás, por causa do BEDA, vai ter bastante delas aqui, tenho procurando algumas mais legais e trazer para o blog!
tag literária01

Vamos a mais uma?

01- A capa mais bonita da sua estante.Hum, Tenho algumas que gosto muito. Mas com certeza O Céu Está em Todo Lugar é a que eu mais gosto. Na verdade o livro num todo ganha meu coração. Ele é lindo, desde a capa, até sua história. Se não leu ainda, tá perdendo viu!
02- Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
tag literária04Com toda certeza Daniel Sempere, não pensaria duas vezes antes de trazê-lo para minha realidade. A Sombra do Vento é meu livro favorito de todos os tempos, sou apaixonada pela história e acompanhar a evolução do personagem no livro foi muito legal.


03- Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Harlan Coben e minha pergunta principalmente seria “cadê a série de tv para nosso amigo Myron Bolitar?” eu acho que o personagem merece. Myron e Win merece isso gente!
04- Um livro que você não leria de novo? Por quê?Noites Italianas, achei o livro bem baixo, para não falar coisa pior.
Resenha: Noites Italianas.
05- Um casal?
tag literária06Bliss e Garrick, do livro Perdendo-me. Só de imaginar o sotaque britânico de Garrick. fico sonhando. O livro é bem legal, autora escreveu bem a história deles. É um livro gostoso de ler. E a continuação idem.
Resenha: Perdendo-me.
06- Dois vilõesVou deixar passar a pergunta, porque não lembro de algum vilão que realmente tenha me marcado nos livros.
07- Um personagem que você mataria?
tag literária05A Jessica, namorada de Myron Bolitar, sério, acho que a história do personagem não tem necessidade de uma namorada tão cheia de si. Ela é muito fria e metida para Myron.
08- Se pudesse viver em um livro, qual seria?
tag literária03A Garota do Penhasco, da Lucinda Riley, sou completamente apaixonada por essa história.
Resenha: A Garota do Penhasco.
09- Qual o maior e o menor livro da sua estante?Em páginas, Os Miseraveis, os dois chegam a ter mais de 2.000 páginas. É enorme, sério.
O mais fino seria O Sal da Vida, ele é bem fininho, desses que tu lê em um dia.
tag literária07

Não esqueçam de me falar nos comentários os livros de vocês e se alguém fez a tag deixa o link, quero conferir.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oi!
    Adorei suas escolhas.
    Não conseguiria escolher a capa mais bonita...
    Super legal a TAG
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. aaah, até eu queria entrevistar o Harlar! ;~~
    eu li este livro da Cora mas não li as continuações. bem que eu queria conhecer o Garrick também *-*
    ainda não li O Sal da Vida, mas todas as vezes que vejo este livro lembro de você! hahahaha
    preciso ler ele logo ;s

    ResponderExcluir
  3. E flui bem a leitura de Os Miseraveis?
    :)

    ResponderExcluir