Mailbox: O que recebi da Novo Conceito

12 setembro 2015

mailboxOi amores tudo bem?
Olha eu aqui, não deixei vocês e tão pouco os esqueci. Hoje tem mailbox para vocês, quem me segue no Instagram (https://instagram.com/helanaohara/), já viu que recebi algumas coisinhas legais da Editora! ♥ ♥ Meus dois livros solicitados e duas prévias de livro. Um livro vira-vira que gostei muito, de um lado “A Menina da Neve” do outro “Todos nossos Ontens”.
Vem conferir comigo eles!
lboxnc01

A Aposta.



a aposta01
Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de Nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de Lex. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começar.


a aposta02
Clique para comprar.
Banner saraiva Banner Cultura Banner submarino

Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor.


dez coisas01
Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

dez coisas02  dez coisas03
Clique para comprar.Banner saraiva Banner Cultura Banner travessa
Agora o livro vira-vira com prévia de dois lançamentos da Novo Conceito. Gostei muito de ambas as prévias, gostei mais da Menina da Neve, sem falar que a capa é linda.
Espero que gostem tanto quanto eu! E qual ler primeiro? Eis a questão nunca sei o que ler hehehehe.
lboxnc03
lboxnc05
lboxnc04
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. flor, estou aguardando os meus... tomara que cheguem logo!
    li as prévias no celular, num e-mail promocional da editora, eu só sei que ambas propostas tem tudo para ser sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Também acho que ambos os livros podem ser sucesso ;)

      Excluir
  2. Oie! Uau, só novidades boas, hein?!
    Esse "A aposta" parece ser aquele tipo de livro gostosinho de ler... Já anotei o nome dele aqui.
    Tô DOIDA pelo "Dez coisas que aprendi sobre o amor" desde que vi pela primeira vez. Essa parada de fazer listas e a história em si são interessantes. Eu leria de cara esse, pq sou dessas leitoras influenciadas pela capa bonita kkkkkk.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      A Aposta parece ser bem interessante, também gostei.
      Dez coisas que aprendi sobre o amor é outro livro que me deixou bem curiosa.

      Excluir