Novidades Literárias: Grupo Editorial Pensamento.

12 abril 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje post duplo de novidades como vocês já notaram. Trouxe um post com novidades da Editora Pandorga e agora do Grupo Editorial Pensamento.
Alguns livros me chamaram muito atenção. Se Você Pudesse ser Minha, que fala sobre homossexualidade.E também temos mais um livro de C.C Hunter, Eterna, livro da série Acampamento Shadow Falls e o que mais me chamou atenção Caçadores de Nazistas. Vamos conferir as sinopses dos livros?
Ah, não esqueçam de colocar nos comentários quais livros você mais gostaram e qual querem ver resenha no blog.
Já escolhi o livro que vou solicitar, mas quero comprar um como recomendação dos meus leitores ♥

Se Você Pudesse Ser Minha.

No Irã a homossexualidade pode ser um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mulher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível. Como homem, ela podia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar o seu verdadeiro eu para salvar o amor de sua vida?


Viagens a Mundos Imagináveis.

Você já teve a estranha sensação de que um sonho não era exatamente apenas um sonho? Acordou e percebeu que ainda estava sonhando para somente depois acordar de verdade? E que poderia ter visitado na realidade outra dimensão? Já ouviu falar em projeção astral, sonhos lúcidos, visão remota ou outras formas de experiências fora do corpo? Neste livro, Anthony Peake revela que todas essas estranhas experiências são apenas elementos de um mesmo fenômeno, que pode nos proporcionar uma visão mais profunda e esclarecedora da consciência humana e ser um instrumento fantástico de autoconhecimento e crescimento pessoal.

Virtualmente Humanos.

Todos os dias, a mídia social faz o upload de tudo que despejamos na internet para criar um "arquivo mental" dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos "clones mentais". Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano. Ela mostra com o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da Inteligência Artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos.

ZEN.

Osho traz nesta obra os mais complexos conceitos filosóficos do Zen budismo, traçando uma linha cronológica que vai desde o nascimento da doutrina na Índia até seu florescimento no Japão, e mostra a trajetória de uma das maiores escolas filosóficas do budismo. Uma jornada de entendimento definitivo sobre o Zen que só pode ser empreendida com a orientação de um grande mestre.

Os Caçadores de Nazistas.

Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, a unidade de forças especiais de elite mais secreta do mundo foi dissolvida no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi existente. Pela Europa devastada, os caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SAS dos campos de concentração e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.

Eterna.

Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com esta ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer bem.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário