As Leituras de Abril.

02 maio 2016


Oi amores tudo bem?
Já estamos em Maio e para começar o mês, trouxe os livros lidos no mês de Abril. Li 5 livros, todos foram leituras agradáveis, todos tem resenha no blog já, vou deixar o link de cada uma para vocês.

Teve apenas um livro que me decepcionou um pouco que foi Uma História Incomum Sobre Livros e Magia, esperei mais do livro e acabei me decepcionando. Já li livros infatojuvenis mais interessantes que esse, mas claro, é minha opinião e acredito que se você tem vontade de ler ele, leia.
O livro que mais gostei foi Antônio Descobre Veredas, foi uma surpresa muito gostosa o livro, eu sabia que ele tinha algo a ver com a obra de Guimarães Rosa, mas não sabia que era tão próxima a ela. Autora do livro quer estimular os jovens a leitura, o que é bem importante. Então leiam que valem a pena.
Outro livro que me impressionou muito foi O Menino dos Fantoches de Varsóvia, demorei um tempão para ler o livro, achei que iria me deparar com uma história muito triste, mas acabei ficando impressionada com o livro. Eu que adoro histórias da Segunda Guerra Mundial pois acho que dão bons livros, deveria ter lido ele antes.
O Ponto de Equilíbrio foi um livro que li sem expectativas, é um livro de autoajuda bem interessante que acabei gostando muito. Acho que vale bastante a pena fazer o que autora propõe nele.
Assim como Uma História Incomum Sobre Livros e Magia, De Repente foi uma leitura bem mediana pra mim, o começo do livro foi bem legal, mas achei que algumas confusões e da personagens principal foram muito forçadas para deixar o livro engraçado.
No demais é isso! Me digam quais livros vocês gostaram mais de ler no último mês.

Para ler as resenhas:Uma História Incomum Sobre Livros e Magia: http://bit.ly/UmaHistoriaIncomumSobreLivrosEMagiaResenha
De Repente: http://bit.ly/ResenhaDeRepente
Antônio Descobre Veredas: http://bit.ly/ResenhaAntonioDescobreVeredas
O Ponto de Equilíbrio: http://bit.ly/ResenhaOPontoDeEquilibrio
O Menino dos Fantoches de Varsóvia: http://bit.ly/ResenhaOMeninoDosFantochesDeVarsovia
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

17 comentários :

  1. oi Lana, eu tenho os fantoches do menino de varsóvia há algum tempo, mas nunca o li, ta la parado, depois de tantos elogios preciso ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Eu tenho Os Fantoches do Menino de Varsóvia e já faz um tempo que ele está na estante, olhando agora seu post acho que vou passá-lo na frente. Fiquei animada, gosto de livros que passam na Guerra.
    Adorei o post!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pelas leituras..
    Eu quero muito ler De repente..
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Foram boas leituras,
    O livro O Menino dos Fantoches de Varsóvia eu ainda não conhecia mas pelo seu comentário sobre ele eu fiquei curiosa, esse tema me intriga muito e vou querer ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Ola Helana de seus livros lidos quero muito ler esse sobre magia que capa maravilhosa, os demais vou ler suas resenhas quem sabe pego mais dicas de ótimos livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Saudações literárias! Só livros tops, gostei de todos e principalmente o livro O Menino dos Fantoches de Varsóvia. Que venha muitas leituras em maio!

    ResponderExcluir
  7. Oi, parabéns pelas leituras. Ainda não li nenhum deles, mas com certeza começaria pelo O Menino dos Fantoches de Varsóvia, já que se passa na segunda guerra mundial e eu amo livros com essa temática.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Lindos livros lidos em Abril.
    Eu ainda nao li esses, mas alguns ja sao meus desejados.
    Parabens.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oi Helana, tudo bem? Ando tão chata, acredita que nenhum livro chamou minha atenção? Se bem que na verdade acho que ando meio sem paciência para ler.

    Gostei da sua disposição e parabéns pelas resenhas e indicações.

    Bjss
    Bel Góes

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Adoro posts de leituras mensais! E suas fotos sempre são muito caprichadas!! Tire de todos os livros! Vou amar!
    Não li nenhum desses, mas tenho curiosidade quanto ao Um História Incomum...

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  11. Olá Helana,
    Foram boas leituras!
    Fiquei bem curiosa em relação à O Menino dos Fantoches de Varsóvia. Adoro essa temática.
    Espero que você leia muito mais em maio.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu li pouco em abril, ainda não fiz a contagem. Mas gostei dos que você leu. Li sua resenha do livro da Lisa e também fiquei confusa, rs. Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, adorei suas leituras...estou muito ansiosa para ler 'Uma história incomum sobre livros e magia'.

    Que o próximo mês seja ainda mais proveitoso
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Tudo bom?
    Adorei as suas leituras de abril.
    Já li De Repente, e amei!
    Ainda não li a continuação, mas ja a tenho, lerei em breve.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi

    tuas leituras são sempre bem diferentes das que vemos sempre por aí, e por isso as acho tão interessantes!!!

    parabéns pelas leituras!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Foi bom o seu mês de abril, hein! Adorei todos os livros, certamente leria todos. Mas estou querendo muito agora o Uma História Incomum Sobre Livros e Magia. Fiquei meio na dúvida por você ter se decepcionado com a obra, mas vou arriscar a leitura mesmo assim.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Ai que saudade da época em que eu lia tanto livro assim em um mês hahahaha Eu to louca pra ler Uma história Incomum... e o Menino dos Fantoches de Varsóvia, eu tenho a um tempo, mas tenho um pouco de medo de ler... sei lá... parece trágico :P

    bjos

    ResponderExcluir