{Vídeo}: Leituras do mês de Maio

31 maio 2016



Oi meus amores tudo bem?
Adoro tanto vocês que tem vídeo novo!!! Falei dos livros que li no mês de Maio, não li muita coisa no mês, ele foi um pouco conturbado para mim e não consegui fazer mais leituras.

No vídeo falei um pouco do que achei de cada livro e também expliquei um pouco sobre Mundo sem Fim, estou lendo ele, na verdade nas últimas páginas a resenha ficará para Junho, mas a leitura é de Maio.

Resenhas citadas:Almanaque Wicca: http://bit.ly/AlmanaqueWicca
O Quarto dia: http://bit.ly/ResenhaOQuartoDia
Os Solteiros: http://bit.ly/AbandoneiEAgoraOsSolreiros
Pelos Caminhos da Vida: http://bit.ly/ResenhaPelosCaminhosDavIda.
Peço gentilmente que curtam o vídeo lá no youtube, para quem faz vídeos é muito importante a colaboração de vocês. Compartilhem, outra coisa importante que peço. No geral espero que gostem!

Ah, me falem das leituras que fizerem no mês de Maio, gosto muito de ler os comentários de vocês, adoro quando compartilham comigo a opinião, o que gostam e não gostam!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário